WR Educacional é seguro

2

Encontrou um curso no site da WR Educacional que sempre quis fazer? Está na dúvida porque não sabe se a WR Educacional é confiável? Veja se a WR Educacional é seguro.

Este portal pertence ao Grupo WR Educacional, são cursos rápidos que possibilitam certificado válido em todo o Brasil. Escolha seu curso aqui → VER LISTA DE CURSOS

A WR Educacional é confiável por ter CNPJ

No Brasil não é obrigatório obter CNPJ para promover cursos livres. Qualquer pessoa que tenha interesse pode abrir um negócio.

Não que seja fácil em termos de produção de conteúdo, pois exige domínio no assunto abordado, instrumentos para gravação caso seja por meio de vídeos preparação do material, entre outros aspectos.

Mas em relação à burocracia brasileira, o empreendedor que deseja investir nessa área não demanda de tanto impasse.

Dessa maneira, ter um CNPJ, ou seja, abrir um empreendimento como pessoa jurídica, é uma questão a ser destacada quando se trata de curso livre online.

Isso porque o CNPJ garante tanto direitos e deveres para o consumidor como para a empresa.

Assim, nenhuma das partes fica sem respaldo jurídico.

A WR Educacional é confiável, pois busca garantir os direitos de seus consumidores. Tanto que ela dispõe de CNPJ e todos os pré-requisitos que regulamentam o curso a distância.

MATRICULAR CURSO ONLINE AGORA

WR Educacional é confiável 2
WR Educacional é confiável

A WR Educacional é confiável por ser associada à ABED

A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) é uma sociedade científica que tem como intuito:

  • Estimular projetos em educação a distância;
  • Apoiar instituições de todo o Brasil, a fim de diminuir a desigualdade das distribuições delas;
  • Incentivar o aperfeiçoamento das instituições, empresas, alunos e professores que utilizam a educação a distância;
  • Promover diferentes mídias na execução da educação a distância;
  • Estimular a abertura de instituições de ensino a distância com criatividade, inovação e credibilidade.

Ou seja, a ABED estimula a prática da Educação da Distância do Brasil, mas sem empregar condutas, procedimentos ou metodologias a seus associados.

ESCOLHER CURSO AGORA

A instituição de Ensino a Distância que se associa a ABED, demonstra um compromisso com o aperfeiçoamento constante das práticas de ensino-aprendizagem, metodologia e conteúdos de seus cursos livres ofertados.

A WR Educacional é confiável, pois está associada à ABED e sempre está conectada a essa instituição para se nortear e melhorar as práticas de ensino de seus cursos.

A WR é Confiável por Disponibilizar Certificação

wr educacional é confiavel certificado
wr educacional é confiável

Assim como é optativo ter CNPJ para empreender na área de cursos livres, sendo eles online ou não, também é facultativo emitir certificado para comprovar a efetivação dos cursos.

A WR Educacional é confiável porque oferece certificados conforme a Lei nº 9394/96, o Decreto nº 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Nele contém CNPJ da WR Educacional, a certificação do aluno e as assinaturas do Coordenador Pedagógico e Titular do certificado, conteúdo do curso, a nota da avaliação, número do registro, com livro e página, mais o carimbo. Assim como estabelecido pela Lei.

O certificado é importante para comprovar a efetivação do curso realizado, pois, por exemplo, para Horas Complementares; Atualização de Currículo ou qualquer outra questão, os empregadores precisam de certificação.

A WR Educacional é segura porque disponibiliza certificados de todos os seus cursos.

Agora que você já sabe 3 motivos pelos quais os cursos da WR Educacional são confiáveis, veja como funciona a metodologia de ensino dos cursos que você tem interesse.

É só acessar a página da WR Educacional, ir na aba “Procure o Curso” e digitar o nome do curso desejado. Depois disso, é só ver quais são os conteúdos abordados e a metodologia utilizada.

Se tiver interesse, faça um dos cursos e comprove você mesmo se a WR Educacional é confiável.

MATRICULAR AGORA

2 Comentários
  1. luciane alves ferreira Diz

    eu não quero certificado

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Olá Luciane,

      Tudo bem você pode fazer os cursos de gratuitamente! Bons estudos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais