Com o curso online de Relações Interpessoais, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de interação e relacionamento com outras pessoas. Através de técnicas de comunicação, inteligência emocional e resolução de conflitos, o curso proporciona um ambiente de aprendizado onde os participantes podem desenvolver relações mais saudáveis e construtivas em todos os aspectos de suas vidas.
O profissional em Relações Interpessoais atua como um elo de ligação entre os indivíduos, promovendo a compreensão mútua e a harmonia nas relações. Ele utiliza estratégias de comunicação assertiva, resolução de conflitos e inteligência emocional para facilitar o diálogo e criar um ambiente propício para o desenvolvimento de relacionamentos positivos.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Relações Interpessoais visa aprimorar as habilidades de negociação, resolução de conflitos e inteligência emocional, buscando criar um ambiente propício para a cooperação e a construção de relacionamentos positivos.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Liderança E Inovação
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Postura Profissional
Certificado de 50 Horas
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Liderança E Inovação
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Postura Profissional
Certificado de 40 Horas
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Liderança E Inovação
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Postura Profissional
Certificado de 30 Horas
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Postura Profissional
Certificado de 20 Horas
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Postura Profissional
Certificado de 10 Horas
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Postura Profissional
Lista de Material para 60 Horas
- Relacionamento Social
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
Lista de Material para 50 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Lista de Material para 40 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Gestão Pública e Princípios Administrativos
160 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
119 Alunos Matriculados
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