CURSO DE Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

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Descrição do Curso Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes oferece ferramentas e conhecimentos essenciais para compreender a dinâmica da confiança no ambiente de trabalho. Através de estudos de caso e práticas, os participantes aprendem a fortalecer a confiança nas equipes, promovendo um maior engajamento e desempenho individual e coletivo.

Resumo

O profissional especializado em Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes tem como principal responsabilidade cultivar um ambiente de confiança e colaboração entre os membros da equipe. Ele desenvolve estratégias e práticas que promovem a transparência, a comunicação aberta e o respeito mútuo. Além disso, ele identifica e aborda possíveis conflitos ou problemas de confiança que possam surgir, garantindo que todos os membros da equipe se sintam seguros e valorizados. Esse profissional também promove o compartilhamento de conhecimento e habilidades, incentivando a colaboração e o crescimento conjunto. Seu objetivo é maximizar o desempenho da equipe, alcançando resultados de excelência.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

A formação no curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes busca capacitar os participantes a desenvolver habilidades de liderança e comunicação que contribuam para estabelecer um ambiente de trabalho baseado na confiança, resultando em equipes mais engajadas, colaborativas e com melhor desempenho.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Certificado de 50 Horas


- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Certificado de 40 Horas


- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Certificado de 30 Horas


- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Certificado de 20 Horas


- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Certificado de 10 Horas


- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 50 Horas


- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 40 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 30 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

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