Através do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva, o profissional adquire conhecimentos sobre as melhores práticas de atendimento, como comunicação efetiva, empatia, resolução de conflitos e gestão de reclamações. Essas habilidades promovem a fidelização dos clientes e contribuem para o sucesso da empresa.
O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é responsável por implementar e manter altos padrões de atendimento, visando a excelência no relacionamento com os clientes. Ele lidera equipes, desenvolve estratégias de engajamento, utiliza ferramentas de análise e monitoramento, e promove treinamentos para aprimorar as habilidades dos colaboradores, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes e a vantagem competitiva da empresa.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva tem como objetivo principal aprimorar as habilidades de atendimento, proporcionando uma experiência excepcional aos clientes. Isso resulta em maior satisfação, fidelização e recomendação, o que impulsiona a competitividade da empresa no mercado.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Ouvir Os Cliente
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Autoavaliação
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
Certificado de 50 Horas
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- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
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- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Revisão Da Literatura
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- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
Certificado de 40 Horas
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- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
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- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
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- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
Certificado de 30 Horas
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Gestão Pública e Princípios Administrativos
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Administração em Recursos Humanos
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