CURSO DE Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

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Descrição do Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva

Através do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva, o profissional adquire conhecimentos sobre as melhores práticas de atendimento, como comunicação efetiva, empatia, resolução de conflitos e gestão de reclamações. Essas habilidades promovem a fidelização dos clientes e contribuem para o sucesso da empresa.

Resumo

O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é responsável por implementar e manter altos padrões de atendimento, visando a excelência no relacionamento com os clientes. Ele lidera equipes, desenvolve estratégias de engajamento, utiliza ferramentas de análise e monitoramento, e promove treinamentos para aprimorar as habilidades dos colaboradores, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes e a vantagem competitiva da empresa.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva tem como objetivo principal aprimorar as habilidades de atendimento, proporcionando uma experiência excepcional aos clientes. Isso resulta em maior satisfação, fidelização e recomendação, o que impulsiona a competitividade da empresa no mercado.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 50 Horas


- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 40 Horas


- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 30 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 20 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Certificado de 10 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas


- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas


- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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