O curso online de Qualidade no Atendimento ao Cliente é voltado para quem deseja se destacar no mercado de trabalho por meio do atendimento excepcional ao cliente. Durante a formação, o aluno aprende a identificar as necessidades do cliente, desenvolver habilidades de comunicação, aprimorar a postura profissional e a solucionar conflitos.
O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente tem como função principal garantir que o cliente se sinta bem atendido e satisfeito com os serviços prestados pela empresa. Para isso, é necessário que ele esteja sempre atualizado em relação às melhores práticas de atendimento, tenha habilidades de comunicação e empatia, saiba trabalhar sob pressão e tenha iniciativa para solucionar problemas.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem como principal objetivo capacitar profissionais para entender as necessidades e expectativas do cliente, fornecendo as soluções adequadas, além de torná-los mais eficazes na resolução de problemas e conflitos.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Qualificação Dos Clientes
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Respostas Autoavaliação
- Autoavaliação
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Atendimento Ao Cliente
- Importância Do Marketing
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Pesquisa De Mercado:
- Conceito De Telemarketing
Certificado de 50 Horas
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Certificado de 40 Horas
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Certificado de 30 Horas
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
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- Introdução Em Telemarketing I
Lista de Material para 50 Horas
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Gestão Pública e Princípios Administrativos
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Administração em Recursos Humanos
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Atendente e Recepcionista Hospitalar
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