A formação em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos tem como objetivo capacitar os profissionais para lidar com os desafios específicos do atendimento no setor público, como a diversidade de demandas, a pressão por resultados e a necessidade de transparência. O curso abrange técnicas de atendimento, gestão da qualidade, relacionamento interpessoal e resolução de problemas, visando proporcionar um serviço público eficiente e de qualidade.
O profissional em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos atua como um facilitador entre a instituição e o cidadão, garantindo que suas demandas sejam atendidas de forma adequada e eficiente. Ele realiza pesquisas de satisfação, analisa indicadores de qualidade, identifica pontos de melhoria e implementa ações corretivas. Além disso, o profissional desenvolve estratégias de comunicação, promovendo a transparência e o acesso à informação por parte dos cidadãos.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação no curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos busca proporcionar aos profissionais conhecimentos e técnicas para identificar e atender às necessidades dos cidadãos de forma eficiente, garantindo a qualidade dos serviços públicos e a satisfação do usuário.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 20 Horas
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 10 Horas
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Lista de Material para 30 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 20 Horas
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 10 Horas
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Gestão Pública e Princípios Administrativos
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