O curso online de Produção e Gestão Cultural proporciona uma visão ampla e atualizada sobre os processos de produção e gestão de projetos culturais. Com conteúdos que exploram desde o planejamento estratégico até a execução e avaliação de eventos culturais, os participantes desenvolvem competências para identificar oportunidades, mobilizar recursos, elaborar cronogramas e promover a articulação entre agentes culturais. O curso visa formar profissionais qualificados, capazes de impulsionar a cultura e contribuir para a sua valorização na sociedade.
O profissional em Produção e Gestão Cultural desempenha um papel fundamental na promoção e difusão da cultura. Ele tem como objetivo planejar e organizar eventos culturais, como festivais, exposições, shows e espetáculos, visando proporcionar experiências enriquecedoras para o público. Além disso, é responsável por gerenciar recursos financeiros, captar patrocínios e buscar parcerias para viabilizar os projetos. O profissional em Produção e Gestão Cultural trabalha em estreita colaboração com artistas, agentes culturais e comunidades, buscando valorizar a diversidade cultural e contribuir para o enriquecimento da sociedade por meio da arte e da cultura.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação no curso de Produção e Gestão Cultural tem como objetivo capacitar o profissional para atuar no mercado cultural, desenvolvendo habilidades de gestão, planejamento estratégico, captação de recursos e promoção cultural, visando criar e viabilizar projetos que impactem positivamente a sociedade e fortaleçam a cena cultural.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Princípios Para Análise De Imagem
- O Papel Do Professor
- Leitura De Imagens
- Marketing Como Diferencial
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- A Arte Contemporânea
- Introdução
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Certificado de 50 Horas
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Princípios Para Análise De Imagem
- O Papel Do Professor
- Leitura De Imagens
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- A Arte Contemporânea
- Introdução
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Certificado de 40 Horas
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Princípios Para Análise De Imagem
- O Papel Do Professor
- Leitura De Imagens
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Introdução
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Certificado de 30 Horas
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Introdução
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Certificado de 20 Horas
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Introdução
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
Certificado de 10 Horas
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Introdução
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
Lista de Material para 60 Horas
- Marketing Cultural
- Cultura Visual
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Comunicação Cultura E Arte Contemporânea
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Lista de Material para 50 Horas
- Marketing Cultural
- Cultura Visual
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Comunicação Cultura E Arte Contemporânea
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Lista de Material para 40 Horas
- Marketing Cultural
- Cultura Visual
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Cultural
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
Gestão Pública e Princípios Administrativos
164 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
116 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas