CURSO DE PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

 MATRICULAR AGORA

Quem se matriculou neste curso, se matriculou também:

Descrição do Curso PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

A formação em Princípios da Gestão de Conflitos oferece aos profissionais as competências essenciais para lidar com conflitos interpessoais e organizacionais. O curso aborda técnicas de comunicação, negociação e resolução de disputas, visando promover a harmonia, a colaboração e a eficiência nas relações de trabalho.

Resumo

O profissional em Princípios da Gestão de Conflitos possui expertise na análise e resolução de conflitos, atuando como um facilitador neutro e imparcial. Ele é capaz de identificar as causas e os interesses envolvidos nas disputas, utilizando técnicas de comunicação não-violenta, negociação e mediação para buscar soluções sustentáveis. Seu objetivo é transformar os conflitos em oportunidades de crescimento e melhorar a qualidade das relações interpessoais e organizacionais.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

A formação em Princípios da Gestão de Conflitos tem como objetivo fornecer ferramentas e estratégias para lidar com os conflitos de forma assertiva, contribuindo para a construção de relacionamentos saudáveis, a redução de tensões e a promoção do diálogo e do entendimento mútuo.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 30 Horas


- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Liderança E Inovação

- Empresas

- Preservando A Autoestima

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Saber Ouvir

- Relacionamento Interpessoal

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Análise Estrutural Do Conflito

- Estimulação De Conflitos

- Ocupação

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Gestão De Conflitos

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Servindo O Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Postura Profissional

Certificado de 20 Horas


- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Liderança E Inovação

- Empresas

- Análise Estrutural Do Conflito

- Estimulação De Conflitos

- Ocupação

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Gestão De Conflitos

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Servindo O Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Postura Profissional

Certificado de 10 Horas


- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Estimulação De Conflitos

- Ocupação

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Gestão De Conflitos

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Servindo O Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Postura Profissional

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas


- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

Lista de Material para 20 Horas


- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

Lista de Material para 10 Horas


- Gestão De Conflitos

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

Veja mais cursos de Administração

Gestão e Liderança
Administração

Gestão e Liderança

 

177 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Assistente Administrativo
Administração

Assistente Administrativo

 

138 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendimento ao Público
Administração

Atendimento ao Público

 

119 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Agente Administrativo
Administração

Agente Administrativo

 

115 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão de Segurança Pública
Administração

Gestão de Segurança Pública

 

112 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão Pública e Princípios Administrativos
Administração

Gestão Pública e Princípios Administrativos

 

111 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendente e Recepcionista Hospitalar
Administração

Atendente e Recepcionista Hospitalar

 

111 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão de Pessoas
Administração

Gestão de Pessoas

 

111 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

MATRICULE-SE
Ainda tem alguma dúvida?
Fale Agora Com Nossa Central de Atendimento

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação




Ligue Gratuitamente 0800 500 2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas

Central de Atendimentos