A formação em Princípios da Gestão de Conflitos oferece aos profissionais as competências essenciais para lidar com conflitos interpessoais e organizacionais. O curso aborda técnicas de comunicação, negociação e resolução de disputas, visando promover a harmonia, a colaboração e a eficiência nas relações de trabalho.
O profissional em Princípios da Gestão de Conflitos possui expertise na análise e resolução de conflitos, atuando como um facilitador neutro e imparcial. Ele é capaz de identificar as causas e os interesses envolvidos nas disputas, utilizando técnicas de comunicação não-violenta, negociação e mediação para buscar soluções sustentáveis. Seu objetivo é transformar os conflitos em oportunidades de crescimento e melhorar a qualidade das relações interpessoais e organizacionais.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Princípios da Gestão de Conflitos tem como objetivo fornecer ferramentas e estratégias para lidar com os conflitos de forma assertiva, contribuindo para a construção de relacionamentos saudáveis, a redução de tensões e a promoção do diálogo e do entendimento mútuo.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Liderança E Inovação
- Empresas
- Preservando A Autoestima
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Saber Ouvir
- Relacionamento Interpessoal
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Análise Estrutural Do Conflito
- Estimulação De Conflitos
- Ocupação
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Gestão De Conflitos
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Servindo O Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Postura Profissional
Certificado de 20 Horas
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Liderança E Inovação
- Empresas
- Análise Estrutural Do Conflito
- Estimulação De Conflitos
- Ocupação
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Gestão De Conflitos
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Servindo O Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Postura Profissional
Certificado de 10 Horas
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Estimulação De Conflitos
- Ocupação
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Gestão De Conflitos
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Servindo O Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Postura Profissional
Lista de Material para 30 Horas
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
Lista de Material para 20 Horas
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
Lista de Material para 10 Horas
- Gestão De Conflitos
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
Gestão Pública e Princípios Administrativos
111 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendente e Recepcionista Hospitalar
111 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas