CURSO DE PRINCÍPIOS DA COMUNICAÇÃO E DO MARKETING DIGITAL GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

 MATRICULAR AGORA

Quem se matriculou neste curso, se matriculou também:

Descrição do Curso PRINCÍPIOS DA COMUNICAÇÃO E DO MARKETING DIGITAL

O curso de Princípios da Comunicação e do Marketing Digital é ideal para quem deseja entender as bases do marketing digital e aprimorar suas habilidades de comunicação. Descubra como criar estratégias eficientes, utilizar técnicas de SEO, e-mail marketing e mídias sociais para fortalecer a presença online do seu negócio.

Resumo

O profissional em Princípios da Comunicação e do Marketing Digital atua na criação e execução de estratégias de marketing online, utilizando ferramentas e técnicas avançadas para atrair, engajar e converter leads em clientes. Ele compreende a importância da comunicação integrada e sabe como utilizar o poder das mídias digitais para fortalecer a reputação de marcas e impulsionar os resultados de negócios.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

A formação em Princípios da Comunicação e do Marketing Digital busca capacitar os profissionais a compreenderem os princípios fundamentais da comunicação e do marketing no ambiente digital, desenvolvendo habilidades para planejar, executar e analisar campanhas online de forma estratégica, visando a maximização dos resultados e a construção de relacionamentos sólidos com o público.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de PRINCÍPIOS DA COMUNICAÇÃO E DO MARKETING DIGITAL tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia Storytelling

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Netnografia E Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Dicas De Marketing De Conteúdo

- Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing

- Faça Uma Pergunta

- Dicas De Campanhas De Links Patrocinados

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Marketing Na Internet

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Certificado de 50 Horas


- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia Storytelling

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Netnografia E Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Dicas De Marketing De Conteúdo

- Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing

- Faça Uma Pergunta

- Dicas De Campanhas De Links Patrocinados

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Marketing Na Internet

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Certificado de 40 Horas


- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia Storytelling

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Netnografia E Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Certificado de 30 Horas


- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Certificado de 20 Horas


- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Certificado de 10 Horas


- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Marketing Na Internet

Lista de Material para 50 Horas


- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Marketing Na Internet

Lista de Material para 40 Horas


- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 30 Horas


- Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 20 Horas


- Comunicação E Marketing Digitais

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 10 Horas


- Comunicação E Marketing Digitais

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

Veja mais cursos de Administração

Gestão e Liderança
Administração

Gestão e Liderança

 

192 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Assistente Administrativo
Administração

Assistente Administrativo

 

149 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendimento ao Público
Administração

Atendimento ao Público

 

119 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão Pública e Princípios Administrativos
Administração

Gestão Pública e Princípios Administrativos

 

118 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão de Segurança Pública
Administração

Gestão de Segurança Pública

 

118 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendente e Recepcionista Hospitalar
Administração

Atendente e Recepcionista Hospitalar

 

115 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Prevenção de Fraudes
Administração

Prevenção de Fraudes

 

114 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 50 horas Válido em Todo Brasil

Administração em Recursos Humanos
Administração

Administração em Recursos Humanos

 

114 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

MATRICULE-SE
Ainda tem alguma dúvida?
Fale Agora Com Nossa Central de Atendimento

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação




Ligue Gratuitamente 0800 500 2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas

Central de Atendimentos