O curso online de Noções de Gestão de Conflitos oferece um olhar aprofundado sobre as principais técnicas e teorias de gestão de conflitos. Os alunos aprenderão a identificar os diferentes tipos de conflitos, analisar suas causas e consequências, e aplicar métodos eficazes de resolução. Com essa formação, os participantes estarão aptos a melhorar o ambiente interpessoal, minimizando atritos e promovendo uma convivência harmoniosa.
O profissional em Noções de Gestão de Conflitos é responsável por atuar de forma proativa na identificação, análise e resolução de conflitos em diferentes ambientes. Ele utiliza técnicas de comunicação assertiva, negociação e mediação para promover a compreensão mútua e a busca por soluções justas e equilibradas. Esse profissional trabalha tanto na prevenção de conflitos, através da implementação de estratégias de gestão adequadas, quanto na resolução de conflitos já existentes, visando criar um ambiente harmonioso e promover o bem-estar das partes envolvidas.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Noções de Gestão de Conflitos tem como objetivo principal fornecer aos participantes uma compreensão sólida dos conceitos e técnicas de gestão de conflitos, capacitando-os a identificar, analisar e resolver conflitos de forma eficiente, contribuindo para a criação de relacionamentos saudáveis e ambientes harmoniosos.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Empresas
- Liderança E Inovação
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Empresas
- Liderança E Inovação
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão De Pessoas E Equipes
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
Atendente e Recepcionista Hospitalar
111 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Gestão Pública e Princípios Administrativos
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Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
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