O curso online de Marketing Cultural oferece uma visão abrangente sobre a importância do marketing na promoção da cultura. Com foco em estratégias de divulgação, captação de recursos e construção de relacionamentos, a formação capacita os profissionais a tornarem projetos culturais mais visíveis, atrativos e financeiramente viáveis.
O profissional em Marketing Cultural tem como objetivo principal promover e valorizar a cultura por meio de estratégias de marketing. Ele desenvolve planos de comunicação, identifica públicos-alvo e cria campanhas que despertem o interesse e engajamento do público com eventos e projetos culturais. Além disso, atua na captação de recursos por meio de parcerias e patrocínios, contribuindo para o crescimento e sustentabilidade do setor cultural.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Marketing Cultural busca capacitar profissionais a impulsionarem a cultura, por meio do desenvolvimento de habilidades de marketing. O curso proporciona conhecimentos em planejamento, promoção e captação de recursos para eventos e projetos culturais, com o objetivo de ampliar sua visibilidade, atrair público e garantir o sucesso das iniciativas no mercado cultural.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Uma Estratégia Abrangente
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- Conclusão
- Marketing Como Diferencial
- Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
Certificado de 50 Horas
- Uma Estratégia Abrangente
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- Conclusão
- Marketing Como Diferencial
- Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
Certificado de 40 Horas
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- Conclusão
- Marketing Como Diferencial
- Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
Certificado de 30 Horas
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- Conclusão
- Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
Certificado de 20 Horas
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- Conclusão
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
Certificado de 10 Horas
- Conclusão
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
Lista de Material para 60 Horas
- Marketing Cultural Como Estratégia De Relacionamento
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania
- Marketing Cultural
Lista de Material para 50 Horas
- Marketing Cultural Como Estratégia De Relacionamento
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania
Lista de Material para 40 Horas
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania
Gestão Pública e Princípios Administrativos
164 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
116 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas