O curso online de Introdução ao Atendimento ao Cliente tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento e as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional, garantindo a fidelização dos clientes e o sucesso dos negócios. Além disso, busca desenvolver competências de comunicação, empatia, resolução de problemas e trabalho em equipe.
O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cliente possui habilidades de atendimento ao público e conhecimento sobre as políticas e procedimentos da empresa. Ele é capaz de lidar com diferentes tipos de clientes, adaptando sua abordagem de acordo com as necessidades e preferências individuais. Além disso, ele utiliza técnicas de vendas e upselling para maximizar as oportunidades de negócios.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE tem como principal objetivo formar profissionais que saibam atender os clientes com qualidade, respeito e empatia, bem como os conceitos, as técnicas e as boas práticas de atendimento ao cliente.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 20 Horas
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Certificado de 10 Horas
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
Gestão Pública e Princípios Administrativos
118 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
115 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendente e Recepcionista Hospitalar
115 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
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