O curso online de Introdução à Qualidade do Atendimento em Vendas capacita os profissionais a oferecerem um atendimento diferenciado e de alta qualidade aos clientes. Através do curso, os participantes desenvolverão habilidades de comunicação, empatia e resolução de conflitos, além de aprenderem estratégias para lidar com diferentes tipos de clientes e situações, proporcionando uma experiência de compra positiva e aumentando as chances de sucesso nas vendas.
O profissional em Introdução à Qualidade do Atendimento em Vendas desempenha um papel estratégico na empresa, pois é responsável por criar uma experiência de atendimento excepcional para os clientes. Ele utiliza habilidades de comunicação persuasiva, conhecimento sobre o produto e técnicas de venda para identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas. Além disso, ele busca constantemente aperfeiçoar suas habilidades, acompanhar as tendências de mercado e manter um relacionamento próximo com os clientes, visando alcançar metas de vendas e promover a fidelização dos consumidores.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Introdução à Qualidade do Atendimento em Vendas tem como objetivo aperfeiçoar as técnicas de atendimento, como o uso de linguagem adequada, empatia e negociação, a fim de proporcionar um atendimento diferenciado, aumentar a eficácia nas vendas e conquistar a fidelidade dos clientes.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
- Marketing
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Técnicas De Vendas
- Etapas De Uma Venda Profissional
- A Função Do Vendedor
- Roteiro Para Planejar Suas Visitas
- 10 Noções De Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Comportamento De Compra
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Marketing E Vendas
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
- A Venda Profissional
Certificado de 50 Horas
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
- Marketing
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Técnicas De Vendas
- Etapas De Uma Venda Profissional
- A Função Do Vendedor
- 10 Noções De Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Comportamento De Compra
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Marketing E Vendas
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
- A Venda Profissional
Certificado de 40 Horas
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
- Marketing
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Técnicas De Vendas
- Etapas De Uma Venda Profissional
- A Função Do Vendedor
- 10 Noções De Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Comportamento De Compra
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Marketing E Vendas
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
Certificado de 30 Horas
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Técnicas De Vendas
- Etapas De Uma Venda Profissional
- A Função Do Vendedor
- 10 Noções De Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Comportamento De Compra
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Marketing E Vendas
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
Certificado de 20 Horas
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Técnicas De Vendas
- Etapas De Uma Venda Profissional
- A Função Do Vendedor
- 10 Noções De Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
Certificado de 10 Horas
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Técnicas De Vendas
- Etapas De Uma Venda Profissional
- A Função Do Vendedor
- 10 Noções De Administração De Vendas
- Administração De Vendas
Lista de Material para 60 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Técnicas De Vendas
- Técnicas De Vendas
- Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- A Essência Das Vendas
- Técnicas De Vendas I
Lista de Material para 50 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Técnicas De Vendas
- Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- A Essência Das Vendas
- Técnicas De Vendas I
Lista de Material para 40 Horas
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- Técnicas De Vendas
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Lista de Material para 30 Horas
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Lista de Material para 20 Horas
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Lista de Material para 10 Horas
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Gestão Pública e Princípios Administrativos
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Administração em Recursos Humanos
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