Marketing é a ciência que estuda todas as atividades relacionadas às relações de troca, visando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores, com o objetivo de alcançar os objetivos estabelecidos pela organização, tendo sempre em consideração o ambiente empresarial e os impactos resultantes a sociedade. O conceito de marketing costuma ser mal interpretado simplesmente como sinônimo de publicidade e publicidade, porém, sua essência é muito mais completa e ampla, envolvendo inúmeros fatores.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Gestão de Marketing tem como objetivo apresentar ao aluno os conceitos básicos inerentes a ciência da administração mercadológica.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Brasil Center Comunicações
- Mídia Empresarial
- Público Interno
- A Comunicação Interna
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- Introdução
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 50 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- Introdução
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 40 Horas
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- Introdução
- Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 30 Horas
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- Introdução
- Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 20 Horas
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- Introdução
- Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 10 Horas
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Lista de Material para 60 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 50 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 40 Horas
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 30 Horas
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 20 Horas
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 10 Horas
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
Gestão Pública e Princípios Administrativos
117 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
114 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas