CURSO DE Gerenciamento de crises e a comunicação social GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

 MATRICULAR AGORA

Quem se matriculou neste curso, se matriculou também:

Descrição do Curso Gerenciamento de crises e a comunicação social

O curso de Gerenciamento de Crises e Comunicação Social oferece uma visão abrangente sobre como lidar com crises, capacitando os profissionais a antecipar, prevenir e gerenciar situações adversas, além de desenvolver habilidades de comunicação estratégica para informar, tranquilizar e engajar diferentes públicos.

Resumo

O profissional em gerenciamento de crises e comunicação social atua na prevenção e gestão de crises, analisando riscos potenciais e desenvolvendo planos de comunicação estratégicos. Ele coordena ações de comunicação interna e externa, realiza treinamentos para a equipe, monitora a repercussão na mídia e elabora mensagens-chave para garantir uma comunicação coerente e alinhada aos valores da organização.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

A formação em Gerenciamento de Crises e Comunicação Social busca preparar profissionais para gerir crises de forma proativa, identificando riscos, elaborando estratégias de comunicação, treinando equipes e estabelecendo planos de contingência, visando preservar a reputação da organização e minimizar o impacto negativo das situações de crise.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Gerenciamento de crises e a comunicação social tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 20 Horas


- Comunicação E Avaliação De Crises

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- Classificação Dos Graus De Risco Ou Ameaça

- Gerenciamento De Crises

- Níveis De Força

- Conceito E Definições

- Melhores Estratégias

- Relações Públicas E As Mídias Sociais

- Relações Públicas, O Que é?

- Administração De Crises

- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas

- Estudo De Caso Concepa

- Recomendações Durante A Crise

- Passos De Um Planejamento De Crises

- Definição De Crise

Certificado de 10 Horas


- Comunicação E Avaliação De Crises

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- Classificação Dos Graus De Risco Ou Ameaça

- Gerenciamento De Crises

- Níveis De Força

- Conceito E Definições

- Melhores Estratégias

- Relações Públicas E As Mídias Sociais

- Relações Públicas, O Que é?

- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 20 Horas


- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

- Uso Progressivo Da Força E Gerenciamento De Crises

- Relações Públicas, As Mídias Sociais E Suas Melhores Estratégias

- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises

- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas

Lista de Material para 10 Horas


- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

- Uso Progressivo Da Força E Gerenciamento De Crises

- Relações Públicas, As Mídias Sociais E Suas Melhores Estratégias

- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

Veja mais cursos de Administração

Gestão Pública e Princípios Administrativos
Administração

Gestão Pública e Princípios Administrativos

 

154 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão e Liderança
Administração

Gestão e Liderança

 

147 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Assistente Administrativo
Administração

Assistente Administrativo

 

143 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Agente Administrativo
Administração

Agente Administrativo

 

116 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendimento ao Público
Administração

Atendimento ao Público

 

112 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendimento ao Cidadão na Administração Pública
Administração

Atendimento ao Cidadão na Administração Pública

 

112 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Administração em Recursos Humanos
Administração

Administração em Recursos Humanos

 

110 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão no Serviço Público
Administração

Gestão no Serviço Público

 

109 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

MATRICULE-SE
Ainda tem alguma dúvida?
Fale Agora Com Nossa Central de Atendimento

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

WhatsApp: (35)3331-2274

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação
Ligue Gratuitamente 0800 500 2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas

Central de Atendimentos