O curso de Gerenciamento de Crises e Comunicação Social oferece uma visão abrangente sobre como lidar com crises, capacitando os profissionais a antecipar, prevenir e gerenciar situações adversas, além de desenvolver habilidades de comunicação estratégica para informar, tranquilizar e engajar diferentes públicos.
O profissional em gerenciamento de crises e comunicação social atua na prevenção e gestão de crises, analisando riscos potenciais e desenvolvendo planos de comunicação estratégicos. Ele coordena ações de comunicação interna e externa, realiza treinamentos para a equipe, monitora a repercussão na mídia e elabora mensagens-chave para garantir uma comunicação coerente e alinhada aos valores da organização.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Gerenciamento de Crises e Comunicação Social busca preparar profissionais para gerir crises de forma proativa, identificando riscos, elaborando estratégias de comunicação, treinando equipes e estabelecendo planos de contingência, visando preservar a reputação da organização e minimizar o impacto negativo das situações de crise.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 20 Horas
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Classificação Dos Graus De Risco Ou Ameaça
- Gerenciamento De Crises
- Níveis De Força
- Conceito E Definições
- Melhores Estratégias
- Relações Públicas E As Mídias Sociais
- Relações Públicas, O Que é?
- Administração De Crises
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
- Estudo De Caso Concepa
- Recomendações Durante A Crise
- Passos De Um Planejamento De Crises
- Definição De Crise
Certificado de 10 Horas
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Classificação Dos Graus De Risco Ou Ameaça
- Gerenciamento De Crises
- Níveis De Força
- Conceito E Definições
- Melhores Estratégias
- Relações Públicas E As Mídias Sociais
- Relações Públicas, O Que é?
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
Lista de Material para 20 Horas
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Uso Progressivo Da Força E Gerenciamento De Crises
- Relações Públicas, As Mídias Sociais E Suas Melhores Estratégias
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
Lista de Material para 10 Horas
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Uso Progressivo Da Força E Gerenciamento De Crises
- Relações Públicas, As Mídias Sociais E Suas Melhores Estratégias
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
Gestão Pública e Princípios Administrativos
154 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendimento ao Cidadão na Administração Pública
112 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
110 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas