O curso online de Excelência no Atendimento ao Cidadão capacita profissionais a aprimorarem suas habilidades de comunicação e relacionamento para oferecer um atendimento público de qualidade. Aprenda técnicas para lidar com diferentes demandas, resolução de conflitos e fornecer serviços eficientes e humanizados.
O profissional em Excelência no Atendimento ao Cidadão tem como principal objetivo assegurar a qualidade do atendimento prestado. Ele atua de forma proativa, identificando as necessidades e expectativas dos cidadãos, buscando sempre superar suas demandas. Além disso, ele é capaz de lidar com situações adversas e resolver conflitos de forma eficiente, contribuindo para a construção de uma relação sólida e positiva com o público atendido.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação no curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão visa capacitar os profissionais a compreenderem as necessidades e expectativas dos cidadãos, aprimorando suas habilidades de atendimento, resolução de conflitos e gestão de reclamações, para garantir uma experiência positiva e satisfatória aos usuários dos serviços públicos.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Certificado de 50 Horas
- ética
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Certificado de 40 Horas
- ética
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Certificado de 30 Horas
- ética
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Certificado de 20 Horas
- ética
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 10 Horas
- ética
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
Lista de Material para 60 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 50 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 40 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 30 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 20 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 10 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
Gestão Pública e Princípios Administrativos
139 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendimento ao Cidadão na Administração Pública
121 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas