O curso online de Excelência em Atendimento ao Cliente aborda temas como etiqueta empresarial, técnicas de abordagem e escuta ativa, resolução de conflitos e tratamento de reclamações, preparando os profissionais para lidar com diferentes situações e perfis de clientes, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade.
O profissional em Excelência em Atendimento ao Cliente é especializado em garantir que cada interação com o cliente seja excepcional. Ele possui habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas para entender as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas. Seu objetivo é criar uma experiência positiva que promova a fidelidade do cliente e o crescimento do negócio.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Excelência em Atendimento ao Cliente tem como objetivo criar uma experiência positiva para o cliente, através do desenvolvimento de habilidades de escuta ativa, empatia e profissionalismo, resultando em maior satisfação e lealdade.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Mercado De Trabalho
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Autoavaliação
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Administração Do Tempo
- Satisfação De Suas Necessidades
- Comprometimento
- Atenção Ao Consumidor
Certificado de 50 Horas
- Mercado De Trabalho
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Administração Do Tempo
- Satisfação De Suas Necessidades
- Comprometimento
- Atenção Ao Consumidor
Certificado de 40 Horas
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- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
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Certificado de 30 Horas
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
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- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
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Lista de Material para 50 Horas
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Lista de Material para 40 Horas
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Lista de Material para 30 Horas
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Lista de Material para 20 Horas
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Lista de Material para 10 Horas
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Gestão Pública e Princípios Administrativos
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