Com o curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas, você irá adquirir conhecimentos fundamentais para alavancar o seu negócio. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing eficazes, definir preços competitivos, segmentar o público-alvo, utilizar as redes sociais como ferramentas de divulgação e aplicar técnicas de vendas persuasivas para maximizar o seu potencial de vendas.
O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é responsável por criar estratégias eficazes que impulsionem o crescimento e o sucesso de uma empresa. Ele realiza pesquisas de mercado, analisa o comportamento do consumidor, identifica oportunidades de negócio e desenvolve planos de marketing alinhados aos objetivos da organização. Além disso, esse profissional estabelece preços competitivos, realiza negociações comerciais, implementa ações promocionais e utiliza técnicas de vendas para conquistar e fidelizar clientes. Com habilidades analíticas e criativas, ele é capaz de identificar tendências, antecipar demandas e elaborar estratégias que gerem resultados positivos para a empresa.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo central do curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é fornecer aos participantes as competências necessárias para criar e implementar estratégias de marketing eficazes, estabelecer preços competitivos e utilizar técnicas de vendas persuasivas, com o propósito de aumentar a visibilidade da marca, atrair clientes e impulsionar as vendas.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
- O Surgimento Do Marketing Social
- Origens Do Marketing E Sociedade
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Matriz Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Administração Estratégica
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Marketing
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 50 Horas
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
- O Surgimento Do Marketing Social
- Origens Do Marketing E Sociedade
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Matriz Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Administração Estratégica
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Marketing
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 40 Horas
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
- O Surgimento Do Marketing Social
- Origens Do Marketing E Sociedade
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Matriz Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Administração Estratégica
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Marketing
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- O Mix De Marketing
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 30 Horas
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
- O Surgimento Do Marketing Social
- Origens Do Marketing E Sociedade
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Matriz Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Administração Estratégica
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Marketing
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 20 Horas
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Matriz Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Administração Estratégica
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Marketing
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Certificado de 10 Horas
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Marketing
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Formação De Preço De Venda
Lista de Material para 60 Horas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 50 Horas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 40 Horas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 30 Horas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
Lista de Material para 20 Horas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
Lista de Material para 10 Horas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
Gestão Pública e Princípios Administrativos
118 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendente e Recepcionista Hospitalar
115 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
114 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas