CURSO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

 MATRICULAR AGORA

Quem se matriculou neste curso, se matriculou também:

Descrição do Curso ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Com o curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas, você irá adquirir conhecimentos fundamentais para alavancar o seu negócio. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing eficazes, definir preços competitivos, segmentar o público-alvo, utilizar as redes sociais como ferramentas de divulgação e aplicar técnicas de vendas persuasivas para maximizar o seu potencial de vendas.

Resumo

O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é responsável por criar estratégias eficazes que impulsionem o crescimento e o sucesso de uma empresa. Ele realiza pesquisas de mercado, analisa o comportamento do consumidor, identifica oportunidades de negócio e desenvolve planos de marketing alinhados aos objetivos da organização. Além disso, esse profissional estabelece preços competitivos, realiza negociações comerciais, implementa ações promocionais e utiliza técnicas de vendas para conquistar e fidelizar clientes. Com habilidades analíticas e criativas, ele é capaz de identificar tendências, antecipar demandas e elaborar estratégias que gerem resultados positivos para a empresa.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O objetivo central do curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é fornecer aos participantes as competências necessárias para criar e implementar estratégias de marketing eficazes, estabelecer preços competitivos e utilizar técnicas de vendas persuasivas, com o propósito de aumentar a visibilidade da marca, atrair clientes e impulsionar as vendas.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Certificado de 50 Horas


- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Certificado de 40 Horas


- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Certificado de 30 Horas


- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Certificado de 20 Horas


- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Certificado de 10 Horas


- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 50 Horas


- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 40 Horas


- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 30 Horas


- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

Lista de Material para 20 Horas


- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

Lista de Material para 10 Horas


- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

Veja mais cursos de Administração

Gestão e Liderança
Administração

Gestão e Liderança

 

192 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Assistente Administrativo
Administração

Assistente Administrativo

 

149 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendimento ao Público
Administração

Atendimento ao Público

 

119 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão Pública e Princípios Administrativos
Administração

Gestão Pública e Princípios Administrativos

 

118 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Gestão de Segurança Pública
Administração

Gestão de Segurança Pública

 

118 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Atendente e Recepcionista Hospitalar
Administração

Atendente e Recepcionista Hospitalar

 

115 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Prevenção de Fraudes
Administração

Prevenção de Fraudes

 

114 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 50 horas Válido em Todo Brasil

Administração em Recursos Humanos
Administração

Administração em Recursos Humanos

 

114 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

MATRICULE-SE
Ainda tem alguma dúvida?
Fale Agora Com Nossa Central de Atendimento

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação




Ligue Gratuitamente 0800 500 2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas

Central de Atendimentos