O curso online "Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão" oferece uma variedade de conteúdos que ensinam como promover os serviços cívicos com maior eficiência e excelência. O material em estudo levanta questões como: a importância do atendimento ao cidadão, a informática na atenção à saúde, a diferença entre o cuidado e o tratamento, entre outras questões prementes. O curso também investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, onde o bom atendimento exige profissionalismo, aprimoramento contínuo e aprendizado. Além de melhorar os serviços internos e externos, visa aumentar o nível de motivação do pessoal de serviço, destacando o seu papel de agente transformador na relação entre o público e a Organização. Melhore e atualize as qualificações dos seus serviços, matricula-se agora e siga o caminho do sucesso e da excelência.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso é mais adequado para as áreas de administração, atendimento ao cliente e outros tipos de profissionais. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão" visa apresentar as principais disposições da ética e das condutas corretas no atendimento ao cidadão/cliente, assegurando a qualidade e confiabilidade institucional, bem como discutir sore o atendimento a Cliente: buscando a excelência.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Certificado de 50 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 40 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 30 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 20 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 10 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
Lista de Material para 60 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 50 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 40 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 30 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 20 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 10 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
Gestão Pública e Princípios Administrativos
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Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
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