Resumo Informativo

Descrição do Curso

 Este Curso aborda temas sobre como cobrar um cliente inadimplente de forma adequada e com bons resultados. O código do consumidor, cobrança por telefone, evitar e resolver a inadimplência, técnicas de cobrança, cobrança judicial são alguns dos assuntos inseridos neste curso. 

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Objetivo do Curso é capacitar o profissional de crediário entre outros para realizar cobranças de clientes inadimplente com eficácia. 

Validades do Certificado

Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;

Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

Ascensão de Cargo ou Carreira;

Horas extracurriculares em Faculdades;

Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados
Associação Brasileira de Educação a Distância
 ESTUDE GRÁTIS