Descrição do Curso Recepcionista

Esse profissional faz agendamentos, fornece informações e gerencia a movimentação de pessoas e visitantes. Ele também pode gerenciar suprimentos de escritório, cuidar da correspondência, agenda do conselho, bem como agendar compromissos, arquivar documentos e gerenciar chaves e acessar e registrar informações. Este curso de Recepcionista apresenta material técnico projetado exatamente com o perfil de como deve ser um recepcionista completo. Apresenta conceitos de várias vertentes de negócios os quais o profissional de recepção pode estar inserido.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso recepcionista fornecerá as ferramentas de que você precisa para trabalhar em um mercado de trabalho competitivo e em constante mudança. É muito importante para os bons profissionais estarem atentos às novas soluções tecnológicas que podem ajudar no seu dia a dia e tornar o seu trabalho mais ágil e eficiente. Este curso pretende fazer com que o aluno conheça as funções e competências que cabem ao Recepcionista, aprimorarando o conhecimento técnico e teórico para o bom desempenho da profissão. 

Validades do Certificado

Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;

Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

Ascensão de Cargo ou Carreira;

Horas extracurriculares em Faculdades;

Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Recepcionista tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

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Conteúdo Programático

Conteúdos do Certificado de 60 Horas do Curso de Recepcionista

- comunicação

- marketing pessoal

- conceitos básicos

- o objeto da comunicação

- o que é comunicação?

- comportamento social

- linguagem

- modelos de comunicação

- redes sociais e comunicação

- apresentação

- bebida e postura

- internet

- relacionamento pessoal/profissional

- 1 o recepcionista

- 1.4 profissionalismo

- 2.1 procedimentos dos turnos

- 2.2 logbook

- 3.3 transferência de chamadas

- 5.2 reservas por e-mail

- 5.9 transfer

- 8 vouchers de oferta

- considerações finais

- o perfil profissional dos líderes

- os aspectos essenciais do marketing pessoal

- apresentação e análise dos resultados

- qualidade do atendimento prestado ao cliente-cidadão da secretaria municipal de regulação urbana de aparecida de goiânia: um estudo exploratório e propositivo

- satisfação do servidor

- apresentação pessoal

- operação e procedimentos na recepção de hotéis

Certificado de 50 Horas

- comunicação

- marketing pessoal

- apresentação

- bebida e postura

- internet

- relacionamento pessoal/profissional

- 1 o recepcionista

- 1.4 profissionalismo

- 2.1 procedimentos dos turnos

- 2.2 logbook

- 3.3 transferência de chamadas

- 5.2 reservas por e-mail

- 5.9 transfer

- 8 vouchers de oferta

- considerações finais

- o perfil profissional dos líderes

- os aspectos essenciais do marketing pessoal

- apresentação e análise dos resultados

- qualidade do atendimento prestado ao cliente-cidadão da secretaria municipal de regulação urbana de aparecida de goiânia: um estudo exploratório e propositivo

- satisfação do servidor

- apresentação pessoal

- operação e procedimentos na recepção de hotéis

Certificado de 40 Horas

- apresentação

- bebida e postura

- internet

- relacionamento pessoal/profissional

- 1 o recepcionista

- 1.4 profissionalismo

- 2.1 procedimentos dos turnos

- 2.2 logbook

- 3.3 transferência de chamadas

- 5.2 reservas por e-mail

- 5.9 transfer

- 8 vouchers de oferta

- considerações finais

- o perfil profissional dos líderes

- os aspectos essenciais do marketing pessoal

- apresentação e análise dos resultados

- qualidade do atendimento prestado ao cliente-cidadão da secretaria municipal de regulação urbana de aparecida de goiânia: um estudo exploratório e propositivo

- satisfação do servidor

- apresentação pessoal

- operação e procedimentos na recepção de hotéis

Certificado de 30 Horas

- 1 o recepcionista

- 1.4 profissionalismo

- 2.1 procedimentos dos turnos

- 2.2 logbook

- 3.3 transferência de chamadas

- 5.2 reservas por e-mail

- 5.9 transfer

- 8 vouchers de oferta

- considerações finais

- o perfil profissional dos líderes

- os aspectos essenciais do marketing pessoal

- apresentação e análise dos resultados

- qualidade do atendimento prestado ao cliente-cidadão da secretaria municipal de regulação urbana de aparecida de goiânia: um estudo exploratório e propositivo

- satisfação do servidor

- apresentação pessoal

- operação e procedimentos na recepção de hotéis

Certificado de 20 Horas

- 1 o recepcionista

- 1.4 profissionalismo

- 2.1 procedimentos dos turnos

- 2.2 logbook

- 3.3 transferência de chamadas

- 5.2 reservas por e-mail

- 5.9 transfer

- 8 vouchers de oferta

- apresentação e análise dos resultados

- qualidade do atendimento prestado ao cliente-cidadão da secretaria municipal de regulação urbana de aparecida de goiânia: um estudo exploratório e propositivo

- satisfação do servidor

- apresentação pessoal

- operação e procedimentos na recepção de hotéis

Certificado de 10 Horas

- 1 o recepcionista

- 1.4 profissionalismo

- 2.1 procedimentos dos turnos

- 2.2 logbook

- 3.3 transferência de chamadas

- 5.2 reservas por e-mail

- 5.9 transfer

- 8 vouchers de oferta

- apresentação e análise dos resultados

- qualidade do atendimento prestado ao cliente-cidadão da secretaria municipal de regulação urbana de aparecida de goiânia: um estudo exploratório e propositivo

- satisfação do servidor

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

 Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- comunicação e marketing pessoal

- comunicação i

- comunicação ii

- manual de etiqueta profissional

- manual de procedimentos de recepção

- marketing pessoal

- qualidade no atendimento ao cliente

- recepção de hotéis - operação e procedimentos

Lista de Material para 50 Horas

- comunicação e marketing pessoal

- manual de etiqueta profissional

- manual de procedimentos de recepção

- marketing pessoal

- qualidade no atendimento ao cliente

- recepção de hotéis - operação e procedimentos

Lista de Material para 40 Horas

- manual de etiqueta profissional

- manual de procedimentos de recepção

- marketing pessoal

- qualidade no atendimento ao cliente

- recepção de hotéis - operação e procedimentos

Lista de Material para 30 Horas

- manual de procedimentos de recepção

- marketing pessoal

- qualidade no atendimento ao cliente

- recepção de hotéis - operação e procedimentos

Lista de Material para 20 Horas

- manual de procedimentos de recepção

- qualidade no atendimento ao cliente

- recepção de hotéis - operação e procedimentos

Lista de Material para 10 Horas

- manual de procedimentos de recepção

- qualidade no atendimento ao cliente

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

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