CURSO DE Recepcionista GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

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Descrição do Curso Recepcionista

O curso online de Recepcionista é ideal para aqueles que desejam adquirir as habilidades necessárias para atuar como profissionais de recepção em diversos ambientes de trabalho, como hotéis, clínicas, escritórios e empresas. Através do curso, os alunos aprenderão a receber e direcionar visitantes, lidar com solicitações e reclamações, gerenciar reservas e fornecer um atendimento de qualidade, contribuindo para a imagem e o sucesso do negócio.

Resumo

O profissional em recepcionista desempenha um papel fundamental na primeira impressão de uma empresa. Ele é responsável por receber e direcionar visitantes, atender chamadas telefônicas, agendar reuniões e fornecer informações básicas aos clientes. Além disso, o recepcionista também pode lidar com correspondências, auxiliar na organização de eventos e garantir a manutenção da área de recepção em ordem. Sua habilidade de comunicação e atendimento ao cliente contribui para uma experiência positiva e acolhedora aos visitantes.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso de Recepcionista tem como objetivo capacitar o aluno para exercer o papel fundamental de receber, orientar e encantar os clientes, transmitindo uma imagem profissional e positiva da empresa. A formação abrange conhecimentos em etiqueta empresarial, protocolo, atendimento telefônico, gerenciamento de informações e resolução de problemas, proporcionando as competências necessárias para um desempenho eficiente na área.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Recepcionista tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- Profissionalismo

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Comportamento Social

- Redes Sociais E Comunicação

- Linguagem

- Modelos De Comunicação

- O Objeto Da Comunicação

- Conceitos Básicos

- O Que é Comunicação?

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Certificado de 50 Horas


- Profissionalismo

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Certificado de 40 Horas


- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Certificado de 30 Horas


- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Certificado de 20 Horas


- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

Certificado de 10 Horas


- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Manual De Procedimentos De Recepção

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação I

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas


- Manual De Procedimentos De Recepção

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas


- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas


- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas


- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 10 Horas


- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

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