O curso online de Recepcionista é ideal para aqueles que desejam adquirir as habilidades necessárias para atuar como profissionais de recepção em diversos ambientes de trabalho, como hotéis, clínicas, escritórios e empresas. Através do curso, os alunos aprenderão a receber e direcionar visitantes, lidar com solicitações e reclamações, gerenciar reservas e fornecer um atendimento de qualidade, contribuindo para a imagem e o sucesso do negócio.
O profissional em recepcionista desempenha um papel fundamental na primeira impressão de uma empresa. Ele é responsável por receber e direcionar visitantes, atender chamadas telefônicas, agendar reuniões e fornecer informações básicas aos clientes. Além disso, o recepcionista também pode lidar com correspondências, auxiliar na organização de eventos e garantir a manutenção da área de recepção em ordem. Sua habilidade de comunicação e atendimento ao cliente contribui para uma experiência positiva e acolhedora aos visitantes.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Recepcionista tem como objetivo capacitar o aluno para exercer o papel fundamental de receber, orientar e encantar os clientes, transmitindo uma imagem profissional e positiva da empresa. A formação abrange conhecimentos em etiqueta empresarial, protocolo, atendimento telefônico, gerenciamento de informações e resolução de problemas, proporcionando as competências necessárias para um desempenho eficiente na área.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Profissionalismo
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- Comportamento Social
- Redes Sociais E Comunicação
- Linguagem
- Modelos De Comunicação
- O Objeto Da Comunicação
- Conceitos Básicos
- O Que é Comunicação?
- Vouchers De Oferta
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Reservas Por E-mail
- Transferência De Chamadas
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Procedimentos Dos Turnos
- O Recepcionista
- Apresentação E Análise Dos Resultados
- Satisfação Do Servidor
- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
- Apresentação Pessoal
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Bebida E Postura
- Relacionamento Pessoal/profissional
- Internet
- Apresentação
- Considerações Finais
- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
- O Perfil Profissional Dos Líderes
Certificado de 50 Horas
- Profissionalismo
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- Vouchers De Oferta
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Reservas Por E-mail
- Transferência De Chamadas
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Procedimentos Dos Turnos
- O Recepcionista
- Apresentação E Análise Dos Resultados
- Satisfação Do Servidor
- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
- Apresentação Pessoal
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Bebida E Postura
- Relacionamento Pessoal/profissional
- Internet
- Apresentação
- Considerações Finais
- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
- O Perfil Profissional Dos Líderes
Certificado de 40 Horas
- Profissionalismo
- Vouchers De Oferta
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Reservas Por E-mail
- Transferência De Chamadas
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Procedimentos Dos Turnos
- O Recepcionista
- Apresentação E Análise Dos Resultados
- Satisfação Do Servidor
- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
- Apresentação Pessoal
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Bebida E Postura
- Relacionamento Pessoal/profissional
- Internet
- Apresentação
- Considerações Finais
- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
- O Perfil Profissional Dos Líderes
Certificado de 30 Horas
- Profissionalismo
- Vouchers De Oferta
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Reservas Por E-mail
- Transferência De Chamadas
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Procedimentos Dos Turnos
- O Recepcionista
- Apresentação E Análise Dos Resultados
- Satisfação Do Servidor
- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
- Apresentação Pessoal
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Considerações Finais
- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
- O Perfil Profissional Dos Líderes
Certificado de 20 Horas
- Profissionalismo
- Vouchers De Oferta
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Reservas Por E-mail
- Transferência De Chamadas
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Procedimentos Dos Turnos
- O Recepcionista
- Apresentação E Análise Dos Resultados
- Satisfação Do Servidor
- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
- Apresentação Pessoal
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
Certificado de 10 Horas
- Profissionalismo
- Vouchers De Oferta
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Reservas Por E-mail
- Transferência De Chamadas
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Procedimentos Dos Turnos
- O Recepcionista
- Apresentação E Análise Dos Resultados
- Satisfação Do Servidor
- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
Lista de Material para 60 Horas
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Comunicação Ii
- Comunicação I
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual De Etiqueta Profissional
- Marketing Pessoal
Lista de Material para 50 Horas
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual De Etiqueta Profissional
- Marketing Pessoal
Lista de Material para 40 Horas
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual De Etiqueta Profissional
- Marketing Pessoal
Lista de Material para 30 Horas
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Marketing Pessoal
Lista de Material para 20 Horas
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para 10 Horas
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Gestão Pública e Princípios Administrativos
139 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendimento ao Cidadão na Administração Pública
121 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
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