Com o curso online de Auxiliar de Escritório, você terá acesso a conteúdos atualizados e práticos que são fundamentais para quem deseja se destacar no mercado de trabalho. Durante o curso, você aprenderá sobre técnicas de organização, comunicação e atendimento ao cliente, além de ter a oportunidade de aprimorar suas habilidades em informática e internet.
O Auxiliar de Escritório é um profissional que atua em diferentes setores da empresa, sendo responsável por realizar atividades administrativas e auxiliar em processos burocráticos, a fim de manter o bom funcionamento das atividades. Ele deve ter conhecimentos em informática, ser ágil e eficiente no atendimento ao cliente, além de possuir boas habilidades de comunicação para lidar com situações diversas.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Auxiliar de Escritório tem como principal objetivo formar profissionais capacitados para atuarem no suporte administrativo em empresas de diversos segmentos, com habilidades em comunicação, organização e tecnologia, visando o bom funcionamento da empresa.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- O Profissional De Secretariado
- Suas Competências Técnicas E Humanas
- Back Office Terminações
- Conclusão
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- Código De ética Do Profissional De Secretariado
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Considerações Finais
- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Análise Estrutural Do Conflito
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Atendimento Telefônico
- Arquivamento
Certificado de 50 Horas
- O Profissional De Secretariado
- Suas Competências Técnicas E Humanas
- Back Office Terminações
- Conclusão
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- Código De ética Do Profissional De Secretariado
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Considerações Finais
- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Análise Estrutural Do Conflito
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
Certificado de 40 Horas
- O Profissional De Secretariado
- Suas Competências Técnicas E Humanas
- Back Office Terminações
- Conclusão
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- Código De ética Do Profissional De Secretariado
- Considerações Finais
- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Análise Estrutural Do Conflito
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
Certificado de 30 Horas
- O Profissional De Secretariado
- Back Office Terminações
- Conclusão
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- Código De ética Do Profissional De Secretariado
- Considerações Finais
- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Análise Estrutural Do Conflito
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
Certificado de 20 Horas
- Back Office Terminações
- Conclusão
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- Considerações Finais
- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Análise Estrutural Do Conflito
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
Certificado de 10 Horas
- Back Office Terminações
- Conclusão
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- Considerações Finais
- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
Lista de Material para 60 Horas
- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética
- O Profissional Do Secretariado
- Back Office
- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Gestão De Conflitos
- Técnicas De Secretariado Aplicadas Ao Departamento De Pessoal
Lista de Material para 50 Horas
- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética
- O Profissional Do Secretariado
- Back Office
- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Gestão De Conflitos
Lista de Material para 40 Horas
- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética
- O Profissional Do Secretariado
- Back Office
- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Gestão De Conflitos
Lista de Material para 30 Horas
- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética
- Back Office
- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Gestão De Conflitos
Lista de Material para 20 Horas
- Back Office
- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Gestão De Conflitos
Lista de Material para 10 Horas
- Back Office
- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
Gestão Pública e Princípios Administrativos
160 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
119 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas