O curso online de Atendimento Telefônico capacita profissionais a lidarem com chamadas telefônicas de forma profissional e eficiente, ensinando técnicas para acolher o cliente, identificar suas necessidades, resolver problemas e garantir um atendimento satisfatório, fortalecendo o relacionamento com os clientes e a imagem da empresa.
O profissional em Atendimento Telefônico é habilidoso em lidar com diversas situações, desde chamadas simples até situações desafiadoras. Ele possui capacidade de ouvir atentamente, ser empático e transmitir confiança ao cliente. Além disso, ele utiliza sistemas e ferramentas para registrar dados, agendar compromissos e direcionar as demandas para os setores adequados, contribuindo para uma eficiente gestão de chamadas.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Atendimento Telefônico tem como objetivo proporcionar aos profissionais o conhecimento necessário para lidar com diferentes situações e demandas dos clientes de forma empática, eficiente e assertiva, contribuindo para a excelência no atendimento.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Atendimento
- Atendimento
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Introdução
- Conclusão
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
- O Que Devemos Vender?
Certificado de 50 Horas
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
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Gestão Pública e Princípios Administrativos
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