Resumo Informativo

Descrição do Curso

 O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples,mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que estaprática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requerprincipalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentarao trabalho agilidade e eficiência. 

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Área da Aplicação: Administração.  Objetivos do Curso; Entender o que representa o atendimento telefônico para uma empresa ou organização; Aprender técnicas de dicção e articulação de palavras para facilitar a compreensão do ouvinte; Conhecer competências e habilidades necessárias ao atendente e que tornam o exercício da função mais dinâmico e eficiente.  

Validades do Certificado

Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;

Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

Ascensão de Cargo ou Carreira;

Horas extracurriculares em Faculdades;

Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados
Associação Brasileira de Educação a Distância
 ESTUDE GRÁTIS