CURSO DE Atendimento ao Cliente GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

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Descrição do Curso Atendimento ao Cliente

Com o curso de Atendimento ao Cliente online, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades interpessoais, aprenderão a lidar com diferentes situações de atendimento, desde o atendimento presencial até o atendimento por telefone e e-mail. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço prestado e a imagem da empresa perante o público.

Resumo

O profissional em Atendimento ao Cliente tem como objetivo atender as necessidades dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade e excelência. Ele é responsável por receber os clientes, identificar suas demandas e prestar informações claras e precisas sobre produtos e serviços, a fim de garantir a sua satisfação e fidelização.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso de Atendimento ao Cliente tem como principal objetivo capacitar profissionais para se comunicarem de forma clara e objetiva com clientes, entendendo suas necessidades e resolvendo problemas de forma eficiente, resultando em fidelização e satisfação do cliente.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Atendimento ao Cliente tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Quem é O Cliente?

- Crie Diferenciais

Certificado de 50 Horas


- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Quem é O Cliente?

- Crie Diferenciais

Certificado de 40 Horas


- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Certificado de 30 Horas


- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Certificado de 20 Horas


- Conclusão

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Certificado de 10 Horas


- Conclusão

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 50 Horas


- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 40 Horas


- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 30 Horas


- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 20 Horas


- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 10 Horas


- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

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