Com o curso de Atendimento ao Cliente online, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades interpessoais, aprenderão a lidar com diferentes situações de atendimento, desde o atendimento presencial até o atendimento por telefone e e-mail. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço prestado e a imagem da empresa perante o público.
O profissional em Atendimento ao Cliente tem como objetivo atender as necessidades dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade e excelência. Ele é responsável por receber os clientes, identificar suas demandas e prestar informações claras e precisas sobre produtos e serviços, a fim de garantir a sua satisfação e fidelização.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Atendimento ao Cliente tem como principal objetivo capacitar profissionais para se comunicarem de forma clara e objetiva com clientes, entendendo suas necessidades e resolvendo problemas de forma eficiente, resultando em fidelização e satisfação do cliente.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Quem é O Cliente?
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 50 Horas
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Quem é O Cliente?
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 40 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 30 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 20 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
Certificado de 10 Horas
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
Lista de Material para 60 Horas
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 50 Horas
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 40 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 30 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 20 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Postura De Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 10 Horas
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Postura De Atendimento Ao Cliente
Gestão Pública e Princípios Administrativos
160 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
119 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas