Resumo Informativo

Descrição do Curso

 Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes quevão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chamaatendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devidosuporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará. 

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

 Área da Aplicação Administração    Objetivos do Curso Neste módulo você aprenderá como deve ser prestado esse atendimento e conhecerá o perfil de cada tipo de consumidor. Você aprenderá como o cliente deve ser tratado, como superar as expectativas nesse quesito e como proceder nos casos de reclamação do seu cliente de forma que a satisfação pelos seus serviços se mantenha elevada.  

Validades do Certificado

Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;

Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

Ascensão de Cargo ou Carreira;

Horas extracurriculares em Faculdades;

Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados
Associação Brasileira de Educação a Distância
 ESTUDE GRÁTIS