O curso online de Atendimento ao cidadão na Administração Pública tem como objetivo desenvolver a capacidade dos profissionais que trabalham com atendimento ao público de prestar serviços de qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do cidadão e a imagem positiva da administração pública. O curso aborda temas como a importância do atendimento humanizado, ética profissional e legislação relacionada ao atendimento.
O profissional em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é responsável por realizar o atendimento ao público de maneira eficiente e satisfatória, buscando solucionar demandas e problemas apresentados pelos cidadãos. Ele deve ter conhecimento sobre os serviços prestados pela administração pública, saber orientar e encaminhar os cidadãos para os setores responsáveis pelo atendimento específico. Além disso, é importante que tenha habilidades de comunicação, empatia e respeito para lidar com diferentes perfis de usuários.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Atendimento ao cidadão na Administração Pública tem como objetivo fornecer ao aluno conhecimentos teóricos e práticos sobre técnicas de comunicação e atendimento, visando a melhoria dos serviços públicos e a aproximação entre o governo e a sociedade.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Certificado de 50 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Certificado de 40 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 30 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 20 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
Certificado de 10 Horas
- ética
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atendimento Ao Cidadão
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
Lista de Material para 60 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 50 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 40 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 30 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 20 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
Lista de Material para 10 Horas
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
Gestão Pública e Princípios Administrativos
140 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendente e Recepcionista Hospitalar
117 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendimento ao Cidadão na Administração Pública
116 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas