CURSO DE A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

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Descrição do Curso A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho

O curso busca sensibilizar os participantes sobre a importância do atendimento e das relações interpessoais para o sucesso de uma organização, abordando temas como empatia, respeito, ética e trabalho em equipe. O objetivo é promover um ambiente de trabalho harmonioso, colaborativo e com uma cultura de excelência no atendimento ao cliente.

Resumo

O profissional em A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho tem como objetivo principal cultivar um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo. Ele domina técnicas de comunicação eficaz, resolução de conflitos e construção de relacionamentos saudáveis. Sua capacidade de lidar com diferentes personalidades, manter a calma em situações desafiadoras e promover a empatia entre os membros da equipe e os clientes é fundamental para o sucesso no ambiente de trabalho. Ele contribui para o fortalecimento da reputação da empresa e para a satisfação dos clientes.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

A formação em A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho tem como objetivo aprimorar as habilidades sociais e emocionais dos profissionais, capacitando-os a construir relacionamentos positivos no ambiente de trabalho e proporcionar um atendimento excepcional ao cliente.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Organizações Contemporâneas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Procedimentos Metodológicos

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

Certificado de 50 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

Certificado de 40 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

Certificado de 30 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

Certificado de 20 Horas


- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

Certificado de 10 Horas


- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Social

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 50 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Social

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 40 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 30 Horas


- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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