CURSO DE A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

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Descrição do Curso A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente

O curso online de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente proporciona conhecimentos fundamentais para o profissional atuar de forma eficiente no atendimento ao cliente. Os participantes aprenderão a importância de um atendimento cortês, ágil e personalizado, aprimorarão suas habilidades de comunicação, gestão de expectativas e resolução de problemas, visando a fidelização dos clientes e o crescimento dos negócios.

Resumo

O profissional especializado em A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente desempenha um papel estratégico na empresa. Ele entende que o atendimento de qualidade é essencial para manter a satisfação e fidelidade dos clientes, além de impactar diretamente a reputação e o sucesso do negócio. Esse profissional sabe como criar uma experiência positiva para os clientes, desenvolvendo habilidades de comunicação eficaz, empatia, negociação e resolução de problemas. Ele também possui conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, podendo fornecer informações e orientações precisas aos clientes.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é adquirir conhecimentos e técnicas que permitam oferecer um atendimento personalizado e de excelência, atendendo às expectativas dos clientes, solucionando problemas de forma eficiente e construindo relacionamentos sólidos.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Qualificação Dos Clientes

- Ouvir Os Cliente

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

- Importância Do Marketing

Certificado de 50 Horas


- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Ouvir Os Cliente

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Certificado de 40 Horas


- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Certificado de 30 Horas


- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Certificado de 20 Horas


- A Fuga Dos Clientes

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

Certificado de 10 Horas


- A Fuga Dos Clientes

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente I

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 50 Horas


- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 40 Horas


- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 30 Horas


- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 20 Horas


- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 10 Horas


- Postura De Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

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