O curso online de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente proporciona conhecimentos fundamentais para o profissional atuar de forma eficiente no atendimento ao cliente. Os participantes aprenderão a importância de um atendimento cortês, ágil e personalizado, aprimorarão suas habilidades de comunicação, gestão de expectativas e resolução de problemas, visando a fidelização dos clientes e o crescimento dos negócios.
O profissional especializado em A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente desempenha um papel estratégico na empresa. Ele entende que o atendimento de qualidade é essencial para manter a satisfação e fidelidade dos clientes, além de impactar diretamente a reputação e o sucesso do negócio. Esse profissional sabe como criar uma experiência positiva para os clientes, desenvolvendo habilidades de comunicação eficaz, empatia, negociação e resolução de problemas. Ele também possui conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, podendo fornecer informações e orientações precisas aos clientes.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é adquirir conhecimentos e técnicas que permitam oferecer um atendimento personalizado e de excelência, atendendo às expectativas dos clientes, solucionando problemas de forma eficiente e construindo relacionamentos sólidos.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- A Fuga Dos Clientes
- Marketing Pessoal
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Qualificação Dos Clientes
- Ouvir Os Cliente
- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Importância Do Marketing
Certificado de 50 Horas
- A Fuga Dos Clientes
- Marketing Pessoal
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Ouvir Os Cliente
- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Certificado de 40 Horas
- A Fuga Dos Clientes
- Marketing Pessoal
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Certificado de 30 Horas
- A Fuga Dos Clientes
- Marketing Pessoal
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Certificado de 20 Horas
- A Fuga Dos Clientes
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
Certificado de 10 Horas
- A Fuga Dos Clientes
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
Lista de Material para 60 Horas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente I
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para 50 Horas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para 40 Horas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para 30 Horas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
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- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
Lista de Material para 20 Horas
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Lista de Material para 10 Horas
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