O curso online "A comunicação de crise nas empresas" oferece conhecimentos essenciais para lidar com situações de crise que possam afetar a reputação e a imagem das empresas. Os participantes aprenderão estratégias de comunicação eficazes para gerenciar crises, incluindo a identificação de problemas, a elaboração de mensagens claras, o uso adequado das mídias sociais e a gestão das expectativas dos públicos envolvidos.
O profissional em Comunicação de Crise nas empresas tem a função de gerenciar a comunicação em momentos de crise, buscando minimizar impactos negativos e proteger a reputação da empresa. Ele desenvolve estratégias de comunicação eficazes, coordena ações de resposta, gerencia a informação e estabelece canais de comunicação com os públicos envolvidos. O profissional em Comunicação de Crise atua de forma proativa, mantendo a transparência e buscando soluções rápidas e eficientes para superar a crise.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Comunicação de Crise nas empresas tem como objetivo fornecer conhecimentos e habilidades para profissionais atuarem de forma estratégica em momentos de crise. A formação aborda a identificação e gestão de situações críticas, a comunicação efetiva com públicos-chave, o monitoramento de mídias sociais e a preservação da imagem da empresa.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 20 Horas
- Administração De Crises
- Definição De Crise
- Passos De Um Planejamento De Crises
- Recomendações Durante A Crise
- Estudo De Caso Concepa
- Definição Comunicação De Crise
- Tipologias De Diferentes Crises
- Preparação Para Enfrentar Uma Crise
- Como Atuar Perante Uma Crise
- A Linguagem Corporal E As Relações Interpessoais.
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
Certificado de 10 Horas
- Administração De Crises
- Definição De Crise
- Passos De Um Planejamento De Crises
- Recomendações Durante A Crise
- Estudo De Caso Concepa
- Definição Comunicação De Crise
- Tipologias De Diferentes Crises
- Preparação Para Enfrentar Uma Crise
- Como Atuar Perante Uma Crise
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises
- A Comunicação De Crise Nas Empresas
- Mídias Sociais Nas Relações Publicas E Linguagem Corporal
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises
- A Comunicação De Crise Nas Empresas
Gestão Pública e Princípios Administrativos
154 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Atendimento ao Cidadão na Administração Pública
112 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
110 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas