Curso Online Grátis de Libras

0

Saiba mais sobre o Curso Online Grátis de Libras – Língua Brasileira de Sinais. Aumente seus conhecimentos e tenha um certificado para dar um up na sua carreira.

O Curso de Libras – Língua Brasileira de Sinais tem como finalidade difundir o conhecimento básico da língua, promovendo, assim, conteúdos sobre o alfabeto, números e como se dão as articulações das mãos e da expressão facial que são exigidas nesta comunicação.

Libras - Lingua Brasileira de Sinais
Libras – Lingua Brasileira de Sinais

Os materiais têm conteúdos iniciais sobre a língua, a fim de oferecer uma base ao estudante que deseja aprender uma nova língua. Sendo que tais conteúdos são cruciais para o entendimento de sua funcionalidade, pois, assim como todas as línguas, ela é carregada de cultura e sistema lexical.

MATRICULAR NO CURSO AGORA

O Mercado de Trabalho

Um profissional que tenha formação no Curso Online Grátis de Libras será valorizado em todo campo ou área profissional. Principalmente por empresas que praticam a inclusão social de pessoas especiais.

Poucos profissionais optam por estudar Libras e normalmente escolhem a língua inglesa. Por isso, o mercado de trabalho carece de muitos profissionais que tenham essa qualificação.

Curso Online Grátis de Libras
Curso Online Grátis de Libras

Metodologia de Ensino

O material do Curso Online Grátis de Libras foi elaborado em apostilas. Isso porque, ele é bastante visual e as figuras representativas do movimento facilitam o entendimento do aluno, principalmente no nível inicial.

Para ter uma base da língua, o estudante é imergido em conhecimentos sobre a história da língua de sinais e, logo após, o Curso Online Grátis de Libras torna-se bastante dinâmico e prático.

MATRICULAR AGORA

  • Avaliação

Como o teste é realizado online, ele é de múltipla escolha. São 10 questões das quais o estudante deverá acertar 60% para ter a aprovação. Após aprovação, o estudante tem a opção de pedir o certificado do Curso Online Grátis de Libras.

  • Certificado

Para adquirir o certificado o estudante precisará efetuar o pagamento de R$79,90. Essa taxa é referente à elaboração e ao envio do certificado. Após a efetuação do pagamento, o estudante receberá o certificado online no e-mail cadastrado na plataforma e o certificado físico será enviado via Correios em um prazo de 10 dias úteis.

Caso necessite de urgência no recebimento do certificado, é só entrar em contato com a instituição que será possível recebê-lo em um prazo mais curto.

Tanto o Curso Online Grátis de Libras como o certificado são regulamentados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n° 9.394; Decreto Presidencial n° 5.154/2004 e Normas da Resolução CNE n° 04/99 – MEC (art. 7°, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Público Alvo

O Curso Online Grátis de Libras foi idealizado para todo e qualquer público, estudante, empreendedor, cientista, pesquisador, entre outros. Isso porque a língua de sinais é crucial para uma boa comunicação com pessoas especiais.

Horas Complementares

O certificado do Curso Online Grátis de Libras pode ser utilizado para diversas circunstâncias. Entre as mais comuns estão: comprovação de horas extracurriculares na faculdade, titularização, promoção na empresa, mudança de setor e qualificação profissional.

Para saber mais sobre o curso ou baixar a apostila e começar a estudar, basta clicar aqui:

FAZER CURSO AGORA

Veja também o Curso de Educação Inclusiva!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais