Curso de Libras Gratuito com Certificado

0

Sem dúvida, uma das vantagens de apostar em um curso online com certificado de Libras é que, além de aprender algo novo e, sem dúvida, enriquecer seu currículo, há uma demanda muito grande por pessoas que saibam se comunicar nessa língua brasileira de sinais.

MATRICULAR CURSO DE LIBRAS

A inclusão já é uma realidade, por conta disso, muitas empresas estão se interessando por pessoas que saibam a linguagem dos sinais e, logo, possam se comunicar com deficientes.

Além disso, você também pode se especializar nessa área, pois, nos dias de hoje, há uma carência de intérpretes no mercado de trabalho.

Curso de Libras Gratuito com Certificado

Certificado para horas no Curso de Libras Gratuito

Nesse curso online com certificado, de Libras, o aluno estudará em casa através de apostilas. Se quiser, ao terminar o curso, poderá passar por uma avaliação e, se aprovado, poderá solicitar o Certificado.

Aplicado à Área da Educação, o curso de Libras gratuito com certificado tem como objetivo capacitar e auxiliar o aluno no conhecimento teórico e prático da comunicação através da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

Conteúdo Programático do Curso de Libras Gratuito com Certificado

Nesse Curso de Libras Gratuito com Certificado o aluno terá acesso ao seguinte conteúdo:

  • A história da Língua dos sinais
  • Alfabeto em Libras
  • Comunicação por Língua de sinais
  • Configuração das mãos
  • Ponto de articulação
  • Movimentos
  • Orientações
  • Expressões facial e corporal
  • A linguagem com crianças.

Viu que é um curso com um conteúdo bem rico em informações? Ele foi preparado por pedagogos especializados em língua brasileiras de sinais – Libras.

Então matricule-se agora mesmo no curso de libras e dê um up no seu currículo. O curso de libras é gratuito e você vai se inserir numa área que, além de ter bastante demanda empregatícia, há uma grande necessidade para apoiar as pessoas com necessidades especiais.

Clique no botão abaixo e faça sua matrícula no Curso de Libras Gratuito com Certificado:

FAZER CURSO DE LIBRAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais