Curso Online Grátis de Educação Especial

3

Curso Online Grátis de Educação Especial

Sobre o Curso Online Grátis de Educação Especial

A maneira como se aprende muda de pessoa para pessoa. Quando se trata de crianças e jovens com necessidades especiais a atenção, que deve ser dada ao processo de aprendizagem, é ainda maior.

Por isso, o Curso Online Gratuito de Educação Especial foi criado. Para tratar das principais metodologias que devem ser utilizadas na Educação Especial. O curso traz conceitos e atividades voltadas para o entendimento de cada particularidade, entre as quais deficiência física, paralisia cerebral, Síndrome de Down, deficiência visual, surdez e deficiência Sensório-motora.

Curso Online Grátis de Educação Especial

Imagem 1: Curso Online Grátis de Educação Especial

O Mercado de Trabalho

Há um déficit muito grande de profissionais que são especializados em Educação Especial. Por isso, alguém com uma formação como a do Curso Online de Educação Especial é bastante valorizado no mercado de trabalho.

Com a inclusão social percorrendo todos os caminhos e em todos os ambientes de trabalho, nota-se a urgência de profissionais que entendam de Educação Especial. Porém, percebe-se que é nas instituições de ensino que há mais oportunidades de trabalho.

Metodologia de Ensino do Curso Online de Educação Especial

O material didático do Curso de Educação Especial foi elaborado e disponibilizado em forma de apostila online. E pode ser acessado várias vezes, basta que o aluno disponha de um cadastro com login na plataforma.

A escrita do material foi realizada de modo que facilite a compreensão do assunto e leve o estudante a refletir acerca das questões apontadas. Por isso, o conteúdo é dinâmico e simples.  

Curso Online Grátis de Educação Especial

FAÇA SUA MATRÍCULA

  • Avaliação

O curso oferece ao estudante a opção de fazer a prova somente quando estiver pronto. Por isso, não é determinado um prazo para terminar o curso. Assim que finalizar a apostila, o discente poderá acessar sua avaliação.

A avaliação deste curso tem 10 questões de múltipla escolha, e para obter aprovação será necessário acertar 60% delas. Depois disso, poderá ser solicitado o certificado.

  • Certificado

O estudante que desejar receber o certificado do Curso Online Grátis de Educação Especial precisará efetuar o pagamento da taxa de entrega e da elaboração dele. É uma taxa única.

Tanto o Curso Online Grátis de Educação Especial como o certificado são regulamentados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n° 9.394; Decreto Presidencial n° 5.154/2004 e Normas da Resolução CNE n° 04/99 – MEC (art. 7°, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

O certificado do Curso Online Grátis tem validade em todo o Brasil e está de acordo com as leis, normas e decretos de curso livre. Quanto à quantidade de horas, isso dependerá da produção e horas de estudos de cada estudante, podendo ser de 8 a 160 horas. É o aluno que fará uma auto avaliação e solicitará a quantidade de horas.

Público Alvo

O Educação Especial foi criado para profissionais, cientistas, pesquisadores e estudantes que trabalham ou desejam trabalhar na área ou apenas tenham interesse em conhecer mais sobre o assunto.

Horas Complementares

O certificado do Curso Online Grátis de Educação Especial pode ser usado como horas complementares em diversas atividades profissionais ou acadêmicas. É necessário obter mais informações juntamente com a instituição de interesse.

3 Comentários
  1. kelly xavier Diz

    quero fazer

  2. Jocinara de Carvalho Santos Souza Diz

    Quanto é a taxa do certificado ?

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Olá Jocinara, na data de hoje é de R$ 79,90. E a promoção do momento é que ao solicitar um certificado ganha outro grátis, pode escolher qualquer outro curso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais