Curso Online com a WR Educacional é Seguro

0

Ficou na dúvida se o os cursos online da WR Educacional são confiáveis e seguros? Então este texto é pra você!

Está pesquisando sobre instituições de ensino que ofertam cursos livres online? Deu uma olhada no site da WR Educacional e descobriu que ele dispõe de um curso que você quer muito fazer? Quer saber se a empresa WR Educacional é confiável? Então venha com a gente, nós vamos te contar tudo.

WR Educacional é segura
WR Educacional é segura

Mais Sobre a WR Educacional

A WR Educacional é uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância. Ela está constituída sob o CNPJ de número 26.165.960/0001-03 e associada à Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED. A empresa, também, está respaldada na Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial n° 5.154/04.

Surgida em 2015, a WR Educacional é confiável por oferecer, desde então, cursos online grátis de nível básico, livres. Esses cursos são voltados ao aperfeiçoamento profissional. Eles não empregam grau de escolaridade, portanto não são considerados cursos de nível técnico e superior (graduação, extensão, pós-graduação). Dessa forma, a WR Educacional não apresenta vínculo algum com o MEC.  

ESCOLHER UM CURSO AGORA

Por que a WR Educacional não possui vínculo com o MEC?

O Ministério de Educação e Cultura não regulamenta nenhuma instituição de ensino que oferece somente cursos livres, independente se online ou presencialmente. Dessa maneira, os cursos livres da WR Educacional são confiáveis mesmo sem ter vínculo com o MEC. Isso porque o órgão não é responsável por esse tipo de aperfeiçoamento profissional.

Isso não quer dizer que os cursos livres da WR Educacional ou de qualquer instituição que oferte a mesma modalidade não estejam debaixo de uma legislação. Ao contrário, são várias as leis e decretos que estabelecem um padrão de qualidade. Tudo para garantir a segurança do curso, da empresa e do aluno. Entre elas:

  • Decreto Presidencial N° 5.154
  • Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional
  • Normas da Resolução CNE n° 04/99 – MEC (art. 7°, § 3º)
WR Educacional é confiável
WR Educacional é confiável

Os Cursos Online da WR Educacional são Confiáveis e Seguro?

  • O curso

Os cursos online da WR Educacional são confiáveis por estarem devidamente respaldados pelas leis e decretos que asseguram a elaboração e propagação de cursos livres no Brasil. Todas as exigências são criteriosamente realizadas, pois a WR Educacional se preocupa em fazer tudo com exatidão.

  • Os professores

Todos os cursos disponibilizados na plataforma são criados por professores que têm vasta experiência em seus currículos. Além de serem antenados com as atualizações do mercado de ensino e da área em que atua.

A WR Educacional também se preocupa em contratar profissionais que tenham experiências no ensino online. Ela entende que isso é crucial na hora de criar um conteúdo. O que faz da WR Educacional ainda mais confiável.

  • Os materiais

Os materiais sempre são aprimorados de modo que acompanhe as novidades de um mundo que segue em constante mudança. Mas é mantido uma linguagem adaptada para todo e qualquer público, o que facilita na hora do ensino-aprendizagem.  Um diferencial da WR Educacional, que a torna ainda mais confiável.

A WR Educacional se preocupou e ainda se atenta em todas essas questões. E por isso e o longo tempo de atuação nessa área faz com que a WR Educacional se torne confiável no mercado de cursos online.

Você gostou de saber do porquê a WR Educacional ser confiável? Quer saber mais sobre esse ou outro assunto? Então acompanhe nosso site, pois constantemente tem novos textos para você.

ESCOLHER CURSO AGORA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais