Técnico em Princípios do Marketing Digital: Este curso capacita os alunos para atuarem no mercado digital, promovendo marcas e produtos de forma estratégica. Aprenda a utilizar ferramentas de marketing digital, realizar análise de dados e planejar ações efetivas. Seja um(a) profissional requisitado(a) para alcançar resultados significativos no universo digital.
O profissional em Princípios do Marketing Digital é um expert em entender e aproveitar as oportunidades do mundo digital. Ele planeja e executa estratégias de marketing, otimizando o desempenho de campanhas nas mídias sociais, motores de busca e outras plataformas online. Seu conhecimento em análise de métricas permite tomar decisões assertivas, ajustando as estratégias conforme necessário para alcançar os objetivos de cada empresa ou projeto.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Princípios do Marketing Digital tem como meta desenvolver habilidades estratégicas para identificar oportunidades no ambiente digital, utilizar mídias sociais, SEO e marketing de conteúdo de forma assertiva, visando a construção de uma presença online sólida e bem-sucedida.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
Certificado de 50 Horas
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
Certificado de 40 Horas
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
Certificado de 20 Horas
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
Certificado de 30 Horas
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
Certificado de 10 Horas
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
Lista de Material para 60 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para 50 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para 40 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para 20 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para 30 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Marketing Na Era Digital
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Na Era Digital
Noções de Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Diferença Entre Publicidade e Propaganda
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil
Básico em Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas