O curso de Planejamento em Marketing online é projetado para capacitar os profissionais a dominarem as técnicas de análise de mercado, definição de metas SMART, escolha de segmentos de mercado estratégicos, desenvolvimento de estratégias de marketing mix e criação de planos de ação, proporcionando uma base sólida para tomadas de decisão estratégicas e eficazes.
O profissional em Planejamento em Marketing realiza pesquisas de mercado, identifica tendências e comportamentos do consumidor, analisa concorrentes e segmenta o público-alvo. Com base nesses insights, ele desenvolve estratégias de comunicação, define canais de distribuição e cria ações promocionais para aumentar a visibilidade da marca e atrair clientes.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Planejamento em Marketing visa capacitar profissionais a compreender as demandas do mercado, identificar o público-alvo, definir objetivos claros, desenvolver estratégias de comunicação eficientes e medir o retorno sobre o investimento, contribuindo para a tomada de decisões mais embasadas e o sucesso das ações de marketing.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Conceito De Marketing Direto
- Marketing Como Diferencial
- O Planejamento De Marketing
- Marketing Pessoal
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
Certificado de 50 Horas
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Marketing Como Diferencial
- O Planejamento De Marketing
- Marketing Pessoal
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
Certificado de 40 Horas
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- Planejamento Estratégico De Marketing
- O Planejamento De Marketing
- Marketing Pessoal
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
Certificado de 30 Horas
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- Planejamento Estratégico De Marketing
- O Planejamento De Marketing
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
Certificado de 20 Horas
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Planejamento De Marketing
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
Certificado de 10 Horas
- Análise Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Planejamento De Marketing
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
Lista de Material para 60 Horas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- O Planejamento De Marketing
- Marketing Pessoal
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
Lista de Material para 50 Horas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- O Planejamento De Marketing
- Marketing Pessoal
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
Lista de Material para 40 Horas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- O Planejamento De Marketing
- Marketing Pessoal
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
Lista de Material para 30 Horas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- O Planejamento De Marketing
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
Lista de Material para 20 Horas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- O Planejamento De Marketing
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
Lista de Material para 10 Horas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- O Planejamento De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
Noções de Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Diferença Entre Publicidade e Propaganda
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil
Básico em Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas