O curso online de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas oferece uma introdução completa ao mundo do marketing e das vendas. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing, definir preços apropriados e implementar táticas de vendas eficazes. Desenvolva habilidades para criar propostas de valor únicas, aumentar a competitividade e impulsionar as vendas do seu negócio.
O profissional em Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é especializado em desenvolver e implementar estratégias para aumentar a visibilidade e atratividade dos produtos e serviços. Ele utiliza análise de mercado, pesquisa de consumidores, definição de preços competitivos e criação de estratégias de comunicação eficazes. Seu objetivo é impulsionar as vendas, aumentar a participação de mercado e fortalecer a imagem da marca.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como objetivo principal capacitar os alunos a compreenderem os conceitos e técnicas fundamentais para o sucesso no mercado. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing eficazes, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas persuasivas. Desenvolva habilidades práticas para alcançar uma vantagem competitiva, atrair clientes e impulsionar as vendas.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 20 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 10 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Lista de Material para 30 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 20 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 10 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Noções de Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Diferença Entre Publicidade e Propaganda
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil
Básico em Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas