CURSO DE INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

 MATRICULAR AGORA

Quem se matriculou neste curso, se matriculou também:

Descrição do Curso INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

O curso online de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas oferece uma introdução completa ao mundo do marketing e das vendas. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing, definir preços apropriados e implementar táticas de vendas eficazes. Desenvolva habilidades para criar propostas de valor únicas, aumentar a competitividade e impulsionar as vendas do seu negócio.

Resumo

O profissional em Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é especializado em desenvolver e implementar estratégias para aumentar a visibilidade e atratividade dos produtos e serviços. Ele utiliza análise de mercado, pesquisa de consumidores, definição de preços competitivos e criação de estratégias de comunicação eficazes. Seu objetivo é impulsionar as vendas, aumentar a participação de mercado e fortalecer a imagem da marca.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como objetivo principal capacitar os alunos a compreenderem os conceitos e técnicas fundamentais para o sucesso no mercado. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing eficazes, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas persuasivas. Desenvolva habilidades práticas para alcançar uma vantagem competitiva, atrair clientes e impulsionar as vendas.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 30 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 20 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 10 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 20 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 10 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

Veja mais cursos de Marketing

Marketing na Era Digital
Marketing

Marketing na Era Digital

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Básico em Marketing Empresarial
Marketing

Básico em Marketing Empresarial

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil

Noções de Marketing Empresarial
Marketing

Noções de Marketing Empresarial

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil

Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
Marketing

Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil

Diferença Entre Publicidade e Propaganda
Marketing

Diferença Entre Publicidade e Propaganda

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil

Planejamento em Marketing
Marketing

Planejamento em Marketing

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

E-commerce
Marketing

E-commerce

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 20 horas Válido em Todo Brasil

Básico em Marketing na Era Digital
Marketing

Básico em Marketing na Era Digital

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil

Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

MATRICULE-SE
Ainda tem alguma dúvida?
Fale Agora Com Nossa Central de Atendimento

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

WhatsApp: (35)3331-2274

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação
Ligue Gratuitamente 0800 500 2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas

Central de Atendimentos