CURSO DE INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

 MATRICULAR AGORA

Quem se matriculou neste curso, se matriculou também:

Descrição do Curso INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

O curso online de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas oferece uma introdução completa ao mundo do marketing e das vendas. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing, definir preços apropriados e implementar táticas de vendas eficazes. Desenvolva habilidades para criar propostas de valor únicas, aumentar a competitividade e impulsionar as vendas do seu negócio.

Resumo

O profissional em Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é especializado em desenvolver e implementar estratégias para aumentar a visibilidade e atratividade dos produtos e serviços. Ele utiliza análise de mercado, pesquisa de consumidores, definição de preços competitivos e criação de estratégias de comunicação eficazes. Seu objetivo é impulsionar as vendas, aumentar a participação de mercado e fortalecer a imagem da marca.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como objetivo principal capacitar os alunos a compreenderem os conceitos e técnicas fundamentais para o sucesso no mercado. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing eficazes, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas persuasivas. Desenvolva habilidades práticas para alcançar uma vantagem competitiva, atrair clientes e impulsionar as vendas.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 30 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 20 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 10 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 20 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 10 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

Veja mais cursos de Marketing

Comunicação e Marketing
Marketing

Comunicação e Marketing

 

102 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil

Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
Marketing

Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil

Marketing para Resorts e Hotelaria
Marketing

Marketing para Resorts e Hotelaria

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil

Marketing na Era Digital
Marketing

Marketing na Era Digital

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Produção e Gestão de Eventos
Marketing

Produção e Gestão de Eventos

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 40 horas Válido em Todo Brasil

Assessoria de Imprensa
Marketing

Assessoria de Imprensa

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 40 horas Válido em Todo Brasil

Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas
Marketing

Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil

Planejamento em Marketing
Marketing

Planejamento em Marketing

 

101 Alunos Matriculados

Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil

Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

MATRICULE-SE
Ainda tem alguma dúvida?
Fale Agora Com Nossa Central de Atendimento

Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação




Ligue Gratuitamente 0800 500 2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas

Central de Atendimentos