O curso online de Marketing de Relacionamento oferece conhecimentos essenciais para cultivar conexões duradouras com os clientes. Aprenda a segmentar o público-alvo, desenvolver estratégias de comunicação personalizadas, implementar técnicas de upselling e cross-selling, além de mensurar a satisfação do cliente. Construa relacionamentos sólidos, fortaleça sua marca e alcance resultados notáveis.
O profissional em Marketing de Relacionamento tem como objetivo principal estabelecer conexões significativas e duradouras entre as empresas e seus clientes. Ele utiliza estratégias para compreender as necessidades do público-alvo, criar programas de fidelização, personalizar a comunicação e promover a excelência no atendimento. Esse especialista é responsável por gerenciar bancos de dados, analisar informações para identificar oportunidades de melhorias e garantir uma experiência positiva ao cliente em todos os pontos de contato. Com sua expertise em gestão de relacionamento e habilidades de comunicação, o profissional em Marketing de Relacionamento contribui para a satisfação dos clientes, a construção da reputação da marca e o crescimento sustentável das empresas.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso de Marketing de Relacionamento busca proporcionar conhecimentos e técnicas para estabelecer conexões significativas entre empresas e clientes, personalizando a comunicação, oferecendo experiências memoráveis, analisando dados para aprimorar o relacionamento e impulsionar os resultados financeiros das organizações.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
Certificado de 50 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
Certificado de 40 Horas
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
Certificado de 30 Horas
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
Certificado de 20 Horas
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
Certificado de 10 Horas
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
Lista de Material para 60 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
Lista de Material para 50 Horas
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
Lista de Material para 40 Horas
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Gestão De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
Noções de Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Diferença Entre Publicidade e Propaganda
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil
Básico em Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas