Marketing é a ciência que estuda todas as atividades relacionadas às relações de troca, visando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores, com o objetivo de alcançar os objetivos estabelecidos pela organização, tendo sempre em consideração o ambiente empresarial e os impactos resultantes na sociedade. Existem diversas maneiras de comunicar aos consumidores que determinado produto irá suprir suas necessidades, e estas maneiras são denominadas estratégias de marketing. Tais estratégias podem variar seu formato, conteúdo e foco, porém, podem ser combinadas a fim de se atingir uma maior eficiência.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O presente curso tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias de marketing fundamentais, bem como os possíveis métodos a serem utilizados na formação de preços e vendas.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 20 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 10 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Lista de Material para 30 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 20 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 10 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Marketing para Resorts e Hotelaria
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil
Básico em Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas