O curso online de Comunicação e Marketing abrange aspectos teóricos para capacitar o aluno a planejar e executar ações de comunicação eficientes, explorando técnicas de marketing digital, mídias sociais, produção de conteúdo e branding. É uma formação indispensável para quem busca se destacar na área de marketing.
O profissional em Comunicação e Marketing é responsável por desenvolver estratégias de comunicação integrada, utilizando ferramentas como publicidade, relações públicas, marketing digital e eventos para promover a marca, captar clientes, gerar leads e aumentar as vendas. Ele trabalha na criação de campanhas, no planejamento de ações de comunicação, na análise de resultados e na gestão da imagem da empresa.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Comunicação e Marketing é dominar as técnicas e estratégias de comunicação para posicionar marcas de forma efetiva no mercado, estabelecer diferenciação competitiva, aumentar a visibilidade da empresa, construir relacionamentos duradouros com os clientes e alavancar o sucesso dos negócios.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 20 Horas
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 10 Horas
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
Noções de Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Diferença Entre Publicidade e Propaganda
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil
Básico em Marketing Empresarial
101 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 30 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas