Curso de alfabetização infantil Online Grátis

0

Entenda nesse artigo sobre Curso de alfabetização infantil, tudo o que precisa saber para fazer um cursos online grátis.

Sem dúvida, a alfabetização é uma etapa importantíssima, já que é durante esse processo que descobrimos a ler e a interpretar as coisas.  

Por isso, é fundamental que os profissionais dessa área sejam muito bem preparados, que invistam em especializações e se atualizem constantemente.

Certamente, levando em conta que o processo de alfabetizar é muito mais que aprender a grafia das palavras. É fundamental que o profissional seja muito bem preparado para acompanhar cada uma das muitas etapas da alfabetização.

Desde a forma correta da criança pegar no lápis, passando pela etapa dos números e letras, até chegar ao nível alfabético. 

Por isso, quanto mais o profissional se qualificar mais preparado estará para passar por todo o processo da alfabetização, propriamente dito, até disputar uma vaga em um bom estabelecimento de ensino.

curso de Alfabetização e Letramento online grátis

MATRICULAR AGORA

Pois é, não tem como não falar na atual crise econômica e no alto índice de desemprego, onde quem tem mais cursos e especializações no currículo. Certamente, leva vantagem na hora de conquistar uma vaga no disputado mercado de trabalho.

Nesse sentido, vale a pena investir em um curso gratuito de Alfabetização.

Como é o Curso de alfabetização infantil Online Grátis

O curso de Alfabetização Infantil online grátis é de nível básico, destinado ao aprimoramento profissional.

O Certificado é opcional certificado e válido em todo Brasil, mas se o aluno desejar, terá que passar  por uma avaliação.

O curso de Alfabetização Infantil online grátis é de visa trabalhar metodologias de alfabetização para aprimorar o trabalho em sala de aula, para isso, conta com material que propõe um ensino dinâmico e interessante, o que torna a leitura mais atraente a todos os alunos.

Na verdade o objetivo do curso de Alfabetização Infantil online grátis é de é auxiliar no planejamento de ensino infantil para alfabetização, assim como, apresentar alternativas pedagógicas para intensificar o aprendizado em sala de aula, promover o letramento adequado, consistente e dinâmico para o público infantil.

ESCOLHER CURSO AGORA

Conteúdo do curso de Alfabetização Infantil online grátis

O aluno que investir em um curso de Alfabetização Infantil online grátis é de vai poder, através de apostilas, ter acesso ao seguinte conteúdo:

  • Fundamentos do Letramento e da Alfabetização;
  • O desenvolvimento da linguagem na infância;
  • A Brinquedoteca e as práticas de Alfabetização;
  • A linguagem escrita na educação infantil;
  • Alfabetização Matemática;
  • A arte e a música no contexto da alfabetização;
  • Linguagem oral e escrita: práticas de leitura e literatura infantil;
  • Conceito histórico e métodos de Alfabetização;
  • Psicomotricidade, jogos e recreação;
  • Novas tecnologias sob a perspectiva do letramento;
  • Alfabetização e Letramento na Prática Pedagógica;

O curso de Alfabetização Infantil online grátis é de ajuda o professor no processo de alfabetização dos alunos, facilitando que encontre a melhor maneira possível para ensinar, construir a escrita e a incentivar a leitura.

Certificado do curso de Alfabetização Infantil online grátis

Após o aluno estudar gratuitamente poderá solicitar o certificado de conclusão. Porém antes é necessário realizar uma avaliação do conteúdo estudado.

Sendo aprovado nesse conteúdo o aluno poderá solicitar o certificado do curso de Alfabetização Infantil online grátis. Este certificado é válido em todo o Brasil. Ideal para horas complementares, educação continuada de professores e etc.

Será cobrado apenas uma taxa de confecção do certificado e envio pelo correio. Além também de receber logo o certificado por email para poder imprimir.

Enfim, o curso também colabora para que o professor encontre meios para que o aluno se interesse em aprender. Pois  a alfabetização, sem dúvida, é muito importante para o desenvolvimento do aluno, como um todo.

Pois quando se é alfabetizado você está aberto a entender diversos aspectos tanto sociais e culturais. Por isso o curso de Alfabetização Infantil online grátis é importante para a carreira de professores.

MATRICULAR NO CURSO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais