As teorias de aprendizagem buscam reconhecer a dinâmica envolvida nos atos de ensinar e aprender, partindo do reconhecimento da evolução cognitiva do homem, e tentam explicar a relação entre o conhecimento pré-existente e o novo conhecimento. A aprendizagem não seria apenas inteligência e construção de conhecimento, mas, basicamente, identificação pessoal e relação através da interação entre as pessoas.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Este curso irá apresentar alguns conceitos introdutórios de teorias de aprendizagem que fazem parte das ciências cognitivas. O estudo da evolução das teorias da psicologia da aprendizagem, denominada ciência do comportamento humano, visa mostrar a importância dessas teorias nas ciências cognitivas.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Leitura Interpretativa
- Teorias E Práticas Na Aprendizagem De Língua E Literatura
- O Ensino/aprendizagem
- Língua Portuguesa
- Diversidade Linguística E Ensino De Língua Portuguesa
- Análise E Interpretação
- Piaget
- Vygotsky
- Bruner
- Ausubel
- Rogers
- Vergnaud
- Freire
- Interpretação:
- Leitura Crítica
- As Mais Aplicáveis à Aquisição Da Leitura
- Estrategia De Leitura
- Antítese E Paradoxo
- Classificação
- Figuras De Linguagem
- Gênero Lírico
- Gênero Dramático
- Gêneros Literários
- Gêneros Textuais
- Diferenças Entre Gêneros E Tipos Textuais
- Tipos Textuais
- Erros De Interpretação
- Condições Básicas Para Interpretar
Certificado de 50 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Leitura Interpretativa
- Teorias E Práticas Na Aprendizagem De Língua E Literatura
- O Ensino/aprendizagem
- Língua Portuguesa
- Diversidade Linguística E Ensino De Língua Portuguesa
- Análise E Interpretação
- Piaget
- Vygotsky
- Bruner
- Ausubel
- Rogers
- Vergnaud
- Freire
- Interpretação:
- Leitura Crítica
- As Mais Aplicáveis à Aquisição Da Leitura
- Estrategia De Leitura
- Antítese E Paradoxo
- Classificação
- Figuras De Linguagem
- Erros De Interpretação
- Condições Básicas Para Interpretar
Certificado de 40 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Leitura Interpretativa
- O Ensino/aprendizagem
- Língua Portuguesa
- Diversidade Linguística E Ensino De Língua Portuguesa
- Análise E Interpretação
- Piaget
- Vygotsky
- Bruner
- Ausubel
- Rogers
- Vergnaud
- Freire
- Interpretação:
- Leitura Crítica
- As Mais Aplicáveis à Aquisição Da Leitura
- Estrategia De Leitura
- Antítese E Paradoxo
- Classificação
- Figuras De Linguagem
- Erros De Interpretação
- Condições Básicas Para Interpretar
Certificado de 30 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Leitura Interpretativa
- O Ensino/aprendizagem
- Língua Portuguesa
- Diversidade Linguística E Ensino De Língua Portuguesa
- Análise E Interpretação
- Piaget
- Vygotsky
- Bruner
- Ausubel
- Rogers
- Vergnaud
- Freire
- Interpretação:
- Leitura Crítica
- As Mais Aplicáveis à Aquisição Da Leitura
- Estrategia De Leitura
- Erros De Interpretação
- Condições Básicas Para Interpretar
Certificado de 20 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- O Ensino/aprendizagem
- Língua Portuguesa
- Diversidade Linguística E Ensino De Língua Portuguesa
- Piaget
- Vygotsky
- Bruner
- Ausubel
- Rogers
- Vergnaud
- Freire
- Interpretação:
- Erros De Interpretação
- Condições Básicas Para Interpretar
Certificado de 10 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Piaget
- Vygotsky
- Bruner
- Ausubel
- Rogers
- Vergnaud
- Freire
- Interpretação:
- Erros De Interpretação
- Condições Básicas Para Interpretar
Lista de Material para 60 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Estratégias De Leitura
- Teorias E Práticas Na Aprendizagem De Língua E Literatura
- Ensino Aprendizagem Da Língua Portuguesa
- Como Interpretar Textos
- Figuras De Linguagem
- Tipos E Gêneros Textuais
Lista de Material para 50 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Estratégias De Leitura
- Teorias E Práticas Na Aprendizagem De Língua E Literatura
- Ensino Aprendizagem Da Língua Portuguesa
- Como Interpretar Textos
- Figuras De Linguagem
Lista de Material para 40 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Estratégias De Leitura
- Ensino Aprendizagem Da Língua Portuguesa
- Como Interpretar Textos
- Figuras De Linguagem
Lista de Material para 30 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Estratégias De Leitura
- Ensino Aprendizagem Da Língua Portuguesa
- Como Interpretar Textos
Lista de Material para 20 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Ensino Aprendizagem Da Língua Portuguesa
- Como Interpretar Textos
Lista de Material para 10 Horas
- Teorias De Aprendizagem
- Como Interpretar Textos
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas