Com o curso online de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria, os professores podem aprimorar suas habilidades pedagógicas e desenvolver estratégias inovadoras para enfrentar os desafios específicos do ensino da geometria. O curso aborda diferentes abordagens de ensino, materiais didáticos e recursos tecnológicos que podem ser utilizados para tornar o conteúdo mais compreensível e motivador.
O profissional em Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria possui expertise em lidar com os desafios enfrentados no ensino dessa disciplina. Ele está apto a utilizar diferentes abordagens e recursos didáticos para tornar a geometria mais acessível e interessante aos alunos. Além disso, ele promove a reflexão sobre as dificuldades e possibilidades do ensino da geometria, incentivando a busca por soluções inovadoras e eficazes para melhorar a aprendizagem dos estudantes.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo do curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria é capacitar os professores a lidar de forma efetiva com as dificuldades enfrentadas pelos alunos nessa disciplina, proporcionando-lhes estratégias pedagógicas adequadas, recursos e abordagens inovadoras, a fim de promover uma aprendizagem mais acessível, significativa e prazerosa.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática
- O Ensino E A Aprendizagem Da Matemática Na Eja
- O Ensino De Matemática Na Eja E A Pedagogia Histórico-crítica (phc)
- Pesquisa De Campo: Resultados E Discussões
- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar
- As Funções Da Eja
- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar
- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja
- A Teoria Da Aprendizagem Significativa
- Expectativas De Aprendizagem
- Explorações Didáticas
- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja
- Introdução à Realidade Da Educação De Jovens E Adultos Na Prisão
- A Educação De Jovens E Adultos Na Legislação Educacional
- A Educação Em Prisões (ep) Corporificada Pela Eja
- Matrizes De Matemática
- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos
- Organização Da Educação Presencial
- Jovens E Adultos
- Andragogia
- Por Que E Para Que Aprender Matemática?
- Geometria E O Seu Ensino
- O Ensino Da Matemática Na Eja
- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática
- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos
- Competências Do Pensamento Geométrico
- Piaget E O As Estruturas Cognitivas
- Linguagem Matemática
- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho
- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos
- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira
- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja
Certificado de 50 Horas
- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática
- O Ensino E A Aprendizagem Da Matemática Na Eja
- O Ensino De Matemática Na Eja E A Pedagogia Histórico-crítica (phc)
- Pesquisa De Campo: Resultados E Discussões
- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar
- As Funções Da Eja
- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar
- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja
- A Teoria Da Aprendizagem Significativa
- Expectativas De Aprendizagem
- Explorações Didáticas
- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja
- Matrizes De Matemática
- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos
- Organização Da Educação Presencial
- Jovens E Adultos
- Andragogia
- Por Que E Para Que Aprender Matemática?
- Geometria E O Seu Ensino
- O Ensino Da Matemática Na Eja
- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática
- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos
- Competências Do Pensamento Geométrico
- Piaget E O As Estruturas Cognitivas
- Linguagem Matemática
- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho
- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos
- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira
- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja
Certificado de 40 Horas
- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática
- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar
- As Funções Da Eja
- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar
- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja
- A Teoria Da Aprendizagem Significativa
- Expectativas De Aprendizagem
- Explorações Didáticas
- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja
- Matrizes De Matemática
- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos
- Organização Da Educação Presencial
- Jovens E Adultos
- Andragogia
- Por Que E Para Que Aprender Matemática?
- Geometria E O Seu Ensino
- O Ensino Da Matemática Na Eja
- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática
- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos
- Competências Do Pensamento Geométrico
- Piaget E O As Estruturas Cognitivas
- Linguagem Matemática
- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho
- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos
- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira
- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja
Certificado de 30 Horas
- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática
- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar
- As Funções Da Eja
- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar
- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja
- Expectativas De Aprendizagem
- Explorações Didáticas
- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja
- Matrizes De Matemática
- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos
- Organização Da Educação Presencial
- Jovens E Adultos
- Andragogia
- Por Que E Para Que Aprender Matemática?
- Geometria E O Seu Ensino
- O Ensino Da Matemática Na Eja
- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática
- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos
- Competências Do Pensamento Geométrico
- Piaget E O As Estruturas Cognitivas
- Linguagem Matemática
- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho
- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos
Certificado de 20 Horas
- Matrizes De Matemática
- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos
- Organização Da Educação Presencial
- Jovens E Adultos
- Andragogia
- Por Que E Para Que Aprender Matemática?
- Geometria E O Seu Ensino
- O Ensino Da Matemática Na Eja
- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática
- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos
- Competências Do Pensamento Geométrico
- Piaget E O As Estruturas Cognitivas
- Linguagem Matemática
- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho
- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos
Certificado de 10 Horas
- Matrizes De Matemática
- Andragogia
- Por Que E Para Que Aprender Matemática?
- Geometria E O Seu Ensino
- O Ensino Da Matemática Na Eja
- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática
- Competências Do Pensamento Geométrico
- Piaget E O As Estruturas Cognitivas
- Linguagem Matemática
- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho
Lista de Material para 60 Horas
- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja
- O Ensino E Aprendizagem Da Matemática Na Eja
- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa
- Realidade Da Educação De Jovens E Adultos Na Prisão I
- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria
- Educação De Jovens E Adultos
- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho
Lista de Material para 50 Horas
- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja
- O Ensino E Aprendizagem Da Matemática Na Eja
- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa
- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria
- Educação De Jovens E Adultos
- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho
Lista de Material para 40 Horas
- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja
- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa
- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria
- Educação De Jovens E Adultos
- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho
Lista de Material para 30 Horas
- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja
- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria
- Educação De Jovens E Adultos
- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho
Lista de Material para 20 Horas
- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria
- Educação De Jovens E Adultos
- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho
Lista de Material para 10 Horas
- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas