O Curso dos Desafios atuais na Educação infantil e da qualificação de seus profissionais prepara os alunos ao trabalho profissional de forma qualificada, tornando o aluno capaz de identificar o seu papel na sala de aula e sua função social, buscando adequar-se ao perfil profissional de acordo com as novas exigências educacionais e pedagógicas.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O curso tem por objetivo, capacitar o aluno ao trabalho profissional qualificado, treinar diferentes didáticas aplicadas em berçários e creches e identificar as característica do Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Brincadeiras
- Estrutura Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Característica Da Faixa Etária Dos 6 Aos 12 Meses
- Ensino-aprendizagem Através Do Brincar Na Infância
- A Importância Do Brincar No Universo Lúdico (jogos, Brincadeiras E Brinquedos)
- As Implicações Do Ato De Brincar No Desenvolvimento Infantil
- Orientações Para Planejar Uma Boa Situação De Leitura
- O Que O Professor Precisa Saber E Fazer Para Ler Para Crianças Pequenas?
- Características Da Faixa Etária Dos 5 Aos 6 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 04 Aos 05 Anos
- Características Da Faixa Etária Dos 03 Aos 04 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 2 Aos 3 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 01 Aos 02 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- Músicas Infantis
- Por Que Contar Histórias ?
- O Que Devemos Ler Para As Crianças?
- Aprender Em Situações Orientadas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Diversidade E Individualidade
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Desafios Atuais
- O Lúdico
- Sugestões De Algumas Atividades
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Jogar E Brincar
- Brincar E Aprender:
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Criança E O Lúdico:
- Perfil Profissional
- O Professor De Educação Infantil
Certificado de 50 Horas
- Estrutura Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Característica Da Faixa Etária Dos 6 Aos 12 Meses
- Ensino-aprendizagem Através Do Brincar Na Infância
- A Importância Do Brincar No Universo Lúdico (jogos, Brincadeiras E Brinquedos)
- As Implicações Do Ato De Brincar No Desenvolvimento Infantil
- Orientações Para Planejar Uma Boa Situação De Leitura
- O Que O Professor Precisa Saber E Fazer Para Ler Para Crianças Pequenas?
- Características Da Faixa Etária Dos 5 Aos 6 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 04 Aos 05 Anos
- Características Da Faixa Etária Dos 03 Aos 04 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 2 Aos 3 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 01 Aos 02 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- Por Que Contar Histórias ?
- O Que Devemos Ler Para As Crianças?
- Aprender Em Situações Orientadas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Diversidade E Individualidade
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Desafios Atuais
- O Lúdico
- Sugestões De Algumas Atividades
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Jogar E Brincar
- Brincar E Aprender:
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Criança E O Lúdico:
- Perfil Profissional
- O Professor De Educação Infantil
Certificado de 40 Horas
- Estrutura Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Característica Da Faixa Etária Dos 6 Aos 12 Meses
- Ensino-aprendizagem Através Do Brincar Na Infância
- A Importância Do Brincar No Universo Lúdico (jogos, Brincadeiras E Brinquedos)
- As Implicações Do Ato De Brincar No Desenvolvimento Infantil
- Características Da Faixa Etária Dos 5 Aos 6 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 04 Aos 05 Anos
- Características Da Faixa Etária Dos 03 Aos 04 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 2 Aos 3 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 01 Aos 02 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- Por Que Contar Histórias ?
- O Que Devemos Ler Para As Crianças?
- Aprender Em Situações Orientadas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Diversidade E Individualidade
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Desafios Atuais
- O Lúdico
- Sugestões De Algumas Atividades
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Jogar E Brincar
- Brincar E Aprender:
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Criança E O Lúdico:
- Perfil Profissional
- O Professor De Educação Infantil
Certificado de 30 Horas
- Estrutura Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Característica Da Faixa Etária Dos 6 Aos 12 Meses
- Ensino-aprendizagem Através Do Brincar Na Infância
- A Importância Do Brincar No Universo Lúdico (jogos, Brincadeiras E Brinquedos)
- As Implicações Do Ato De Brincar No Desenvolvimento Infantil
- Características Da Faixa Etária Dos 5 Aos 6 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 04 Aos 05 Anos
- Características Da Faixa Etária Dos 03 Aos 04 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 2 Aos 3 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 01 Aos 02 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- Aprender Em Situações Orientadas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Diversidade E Individualidade
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Desafios Atuais
- O Lúdico
- Sugestões De Algumas Atividades
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Jogar E Brincar
- Brincar E Aprender:
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Criança E O Lúdico:
- Perfil Profissional
- O Professor De Educação Infantil
Certificado de 20 Horas
- Estrutura Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Característica Da Faixa Etária Dos 6 Aos 12 Meses
- Características Da Faixa Etária Dos 5 Aos 6 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 04 Aos 05 Anos
- Características Da Faixa Etária Dos 03 Aos 04 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 2 Aos 3 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 01 Aos 02 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- Aprender Em Situações Orientadas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Diversidade E Individualidade
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Desafios Atuais
- O Lúdico
- Sugestões De Algumas Atividades
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Jogar E Brincar
- Brincar E Aprender:
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Criança E O Lúdico:
- Perfil Profissional
- O Professor De Educação Infantil
Certificado de 10 Horas
- Estrutura Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Característica Da Faixa Etária Dos 6 Aos 12 Meses
- Características Da Faixa Etária Dos 5 Aos 6 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 04 Aos 05 Anos
- Características Da Faixa Etária Dos 03 Aos 04 Anos
- Característica Da Faixa Etária Dos 2 Aos 3 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 01 Aos 02 Anos
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- Aprender Em Situações Orientadas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Diversidade E Individualidade
- Formação De Profissionais De Creche
- Desafios Atuais
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- Perfil Profissional
- O Professor De Educação Infantil
Lista de Material para 60 Horas
- Brincadeiras
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- A Importância Do Brincar Na Educação Infantil
- Orientações Didáticas: Planejando Uma Roda De Leitura
- Músicas Infantis
- A Importância Do Saber Contar Histórias Na Educação Infantil
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
Lista de Material para 50 Horas
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- A Importância Do Brincar Na Educação Infantil
- Orientações Didáticas: Planejando Uma Roda De Leitura
- A Importância Do Saber Contar Histórias Na Educação Infantil
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
Lista de Material para 40 Horas
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- A Importância Do Brincar Na Educação Infantil
- A Importância Do Saber Contar Histórias Na Educação Infantil
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
Lista de Material para 30 Horas
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- A Importância Do Brincar Na Educação Infantil
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
Lista de Material para 20 Horas
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
Lista de Material para 10 Horas
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
Libras: Língua Brasileira de Sinais
123 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas