O estudante integra constantemente muitos tipos de aprendizado, deliberada e inconscientemente, em resposta aos desafios e circunstâncias que ele encontra. A forma como um aluno integra funções de aprendizagem é moldada pelo seu ambiente social e físico, mas também molda sua aprendizagem futura.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Este curso pode ser aplicado por professores e outros profissionais da educação. O objetivo deste curso é explorar dois elementos principais para a compreensão do contexto educacional em nosso país: a percepção social do professor e como se percebe o processo de profissionalização em curso no Brasil. Dê preferência a pensar no ensino para superar a fragmentação do conhecimento. Crie referências teóricas de caso que apoiem o conceito de ensino como trabalho de formação de professores.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- A Teoria De Henri Wallon
- A Relevância Da Qualificação Docente
- Debates Recentes Sobre Os Professores E A Sua Formação
- A Formação De Professores
- Desenvolvimento Pessoal: Produzir A Vida Do Professor
- Desenvolvimento Organizacional: Produzir A Escola
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Profissão Docente
- A Prática De Ensino Como Eixo Estruturador Da Formação Docente: Base Inspiradora Da Reforma Do Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Proposta Vivenciada No Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Texto E Vivência
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
Certificado de 50 Horas
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- A Teoria De Henri Wallon
- A Relevância Da Qualificação Docente
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Profissão Docente
- A Prática De Ensino Como Eixo Estruturador Da Formação Docente: Base Inspiradora Da Reforma Do Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Proposta Vivenciada No Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Texto E Vivência
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
Certificado de 40 Horas
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- A Teoria De Henri Wallon
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Profissão Docente
- A Prática De Ensino Como Eixo Estruturador Da Formação Docente: Base Inspiradora Da Reforma Do Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Proposta Vivenciada No Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Texto E Vivência
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
Certificado de 30 Horas
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- A Teoria De Henri Wallon
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Profissão Docente
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
Certificado de 20 Horas
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- A Teoria De Henri Wallon
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Profissão Docente
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
Certificado de 10 Horas
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- A Teoria De Henri Wallon
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
Lista de Material para 60 Horas
- Como As Pessoas Aprendem
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- Desafios Da Atualidade Na Educação
- A Formação Da Profissão Docente:
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Educação: Pesquisas E Práticas
Lista de Material para 50 Horas
- Como As Pessoas Aprendem
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- Desafios Da Atualidade Na Educação
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Educação: Pesquisas E Práticas
Lista de Material para 40 Horas
- Como As Pessoas Aprendem
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Educação: Pesquisas E Práticas
Lista de Material para 30 Horas
- Como As Pessoas Aprendem
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
Lista de Material para 20 Horas
- Como As Pessoas Aprendem
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
Lista de Material para 10 Horas
- Como As Pessoas Aprendem
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas