Curso de agente de aeroporto online grátis

0

Curso de agente de aeroporto online grátis com certificado válido em todo o Brasil. veja aqui quanto ganha, seus benefícios e responsabilidades.

Muitas pessoas sonham em trabalhar no mercado de turismo, realmente é um setor com muitas oportunidades. Só na área de aviação, podemos destacar: pilotos, aeromoças, mecânicos de aeronaves, despachantes de voos, gestores de tráfego em aeroportos, e, claro o agente de aeroporto.

Nós da plataforma online Cursos Rápidos Grátis, oferecemos mais de 3 mil cursos nas mais diversas áreas do conhecimento, dentre elas, uma das que mais se destacam, é a área de turismo. Por isso hoje vamos explicar um pouco mais sobre o curso de agente de aeroporto online grátis.

Acompanhe o texto que você vai saber o que faz um agente de aeroporto, quanto ganha e o que você aprenderá no curso de agente de aeroporto online grátis.

O que faz um agente de aeroporto?

O agente de aeroporto é responsável por fazer check-in, orientar passageiros sobre os procedimentos de embarque e filas de acordo com os voos e status de cada cliente da companhia aérea.

Entre suas funções também estão acompanhar passageiros que necessitam de atenção especial, como crianças desacompanhadas, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

O agente de aeroporto também cuida de eventuais problemas com bagagens, como malas danificadas ou extraviadas.

FAÇA SUA MATRÍCULA

Quanto ganha um agente de aeroporto? 

O salário de um agente de aeroporto pode variar bastante de acordo com o Estado, aeroporto, carga horária de trabalho e porte da companhia aérea empregadora, mas a média salarial no Brasil dessa profissão é de R$1.800,00.

Benefícios

Os benefícios também vão variar de acordo com a companhia aérea, mas os mais comuns são ticket alimentação, participação nos lucros, plano de saúde. E um benefício que não existe em outras áreas: passagens aéreas com preços bem mais em conta para o funcionário e familiares de primeiro grau: pais, filhos, irmãos e cônjuges.

O que você vai aprender no curso

  • O Que Faz Um Agente De Aeroporto
  • A Rede De Comunicação De Dados E Voz Da Infraero
  • Administração Aeroportuária E A Tecnologia Empregada No Brasil
  • Dificuldades Na Implantação Do Sistema De Informações Integradas Gerenciais
  • Introdução Às Informações Aeroportuárias No Brasil
  • Padrão De Automação Dos Aeroportos Da Rede Infraero
  • Premissas Para O Desenvolvimento Da Solução
  • Sistemas De Informações

Como é o método de estudo do curso

Curso agente de aeroporto
agente de aeroporto

Para este curso oferecemos a carga horária de 10 horas e o processo de matrícula e estudos é muito simples.

Basta você clicar aqui nesse link de agente de aeroporto e em seguida clicar no botão “clique para matricular agora”. Você será direcionado para uma tela de login onde você terá opção de fazer um cadastro ou se logar com sua conta do Gmail ou Facebook, o que torna o processo ainda mais simples.

Depois é só baixar o material didático e estudar onde e quando quiser.

Quando concluir os seus estudos, você faz uma prova onde deve acertar 60% das questões para solicitar o certificado de conclusão do seu curso de agente de aeroporto online.

FAÇA SUA MATRÍCULA

Certificado do curso

Todos os cursos oferecidos pela Cursos Rápidos Grátis são, de fato, gratuitos, inclusive o de agente de aeroporto.

Você pode cursar quais e quantos cursos quiser adquirir conhecimento sem precisar pagar nada, mas caso você queira o certificado, cobramos uma taxa de emissão e envio e você vai receber o certificado por e-mail ou pelos correios.

Para que servem os certificados?

01 – Titularidade para Professores;

02 – Ascensão de Carreira ou Cargo;

03 – Atividade Complementar;

04 – Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais;

05 – Horas Extras Curriculares;

06 – Para Comprovação em Educação Continuada;

07 – Ótima opção para atualização do seu Currículo;

08 – Gratificações adicionais conforme plano de carreira;

09 – Processo Seletivo Simplificado;

10 – Avaliações para promoções internas nas empresas.

Nossos certificados têm validade em todo o Brasil, somos associados a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e temos nossa atuação Autorizada de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04.

Então aproveite e matricule-se gratuitamente no nosso curso de agente de aeroporto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais