CURSO DE Manual para Recepcionista de Hotel GRÁTIS ONLINE COM CERTIFICADO

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Descrição do Curso Manual para Recepcionista de Hotel

O curso online de Manual para Recepcionista de Hotel oferece conhecimentos abrangentes sobre as habilidades e responsabilidades necessárias para se tornar um recepcionista de hotel de sucesso. Os participantes aprenderão sobre check-in, atendimento ao cliente, gestão de reservas, solução de problemas e comunicação eficaz. Prepare-se para proporcionar uma experiência excepcional aos hóspedes e contribuir para o sucesso do estabelecimento.

Resumo

O Manual para Recepcionista de Hotel é o seu passaporte para se tornar um profissional de destaque nessa área. Ao realizar este curso, você aprenderá todas as habilidades essenciais, desde a recepção calorosa dos hóspedes até a gestão eficiente de reservas, passando pela resolução de problemas e aprimoramento da comunicação. Compreenderá a importância do atendimento ao cliente e como criar uma experiência memorável para os hóspedes, garantindo o sucesso do hotel e a sua própria satisfação profissional.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

A formação visa desenvolver habilidades de recepcionistas, desde atendimento ao cliente até check-in e check-out eficientes, proporcionando experiências memoráveis para os hóspedes.

Validades do Certificado
  • Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

  • Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

  • Ascensão de Cargo ou Carreira;

  • Horas extracurriculares em Faculdades;

  • Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Manual para Recepcionista de Hotel tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.

Conteúdo Programático

Certificado de 60 Horas


- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- A Arte De Recepcionar

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

- Hospedeiros E Anfitriões

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Apresentação Pessoal

Certificado de 50 Horas


- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

- Hospedeiros E Anfitriões

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Apresentação Pessoal

Certificado de 40 Horas


- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

- Apresentação Pessoal

Certificado de 30 Horas


- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

Certificado de 20 Horas


- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

Certificado de 10 Horas


- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Meios De Hospedagem E Administração

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Gestão De Conflitos

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Manual Do Recepcionista

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

Lista de Material para 50 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Gestão De Conflitos

- Manual Do Recepcionista

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

Lista de Material para 40 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Gestão De Conflitos

- Manual Do Recepcionista

Lista de Material para 30 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Gestão De Conflitos

- Manual Do Recepcionista

Lista de Material para 20 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Manual Do Recepcionista

Lista de Material para 10 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Manual Do Recepcionista

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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Certificado de 10 a 40 horas Válido em Todo Brasil

Enquanto temos vida, devemos seguir aprendendo!

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