O curso online de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social oferece uma formação completa para profissionais que desejam se especializar na área. Com essa formação, você aprenderá a identificar, avaliar e responder a situações de crise, utilizando estratégias de comunicação eficazes. Aprenda como gerenciar a imagem da organização, lidar com a imprensa e mitigar os impactos negativos de crises. Esteja preparado para lidar com os desafios do ambiente de comunicação atual.
O profissional em Gerenciamento de Crises - Comunicação Social desempenha um papel estratégico na gestão de crises. Ele é responsável por criar e implementar planos de comunicação que minimizem os danos à reputação da organização durante situações adversas. Além disso, ele atua na identificação e análise de riscos, no desenvolvimento de mensagens-chave, na coordenação de equipes de comunicação e no monitoramento das mídias sociais. Sua expertise em comunicação estratégica e rápida resposta é essencial para proteger a imagem da organização e manter a confiança do público.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação no curso de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social tem como objetivo principal capacitar profissionais a lidar com situações de crise de forma eficiente. Com essa formação, você estará preparado para coordenar a comunicação em momentos desafiadores, transmitir mensagens claras e construir estratégias de comunicação para proteger a reputação da organização.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 50 Horas
- Comportamento Social
- Marketing Pessoal
- Comunicação E Avaliação De Crises
- O Gerenciamento Das Crises
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Elementos Que Prejudicam A Comunicação
- Comunicação
- Liderança E Trabalho Em Equipe
- Comunicação Interpessoal
- Redes Sociais E Comunicação
- Linguagem
- Modelos De Comunicação
- O Que é Comunicação?
- História Da Comunicação Social
- Habilidades De Administração De Conflitos
Certificado de 40 Horas
- Comportamento Social
- Marketing Pessoal
- Comunicação E Avaliação De Crises
- O Gerenciamento Das Crises
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Comunicação Interpessoal
- Redes Sociais E Comunicação
- Linguagem
- Modelos De Comunicação
- O Que é Comunicação?
- História Da Comunicação Social
- Habilidades De Administração De Conflitos
Certificado de 30 Horas
- Comportamento Social
- Marketing Pessoal
- Comunicação E Avaliação De Crises
- O Gerenciamento Das Crises
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Comunicação Interpessoal
- Redes Sociais E Comunicação
- Linguagem
- Modelos De Comunicação
- O Que é Comunicação?
- Habilidades De Administração De Conflitos
Certificado de 20 Horas
- Comportamento Social
- Comunicação E Avaliação De Crises
- O Gerenciamento Das Crises
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Comunicação Interpessoal
- Redes Sociais E Comunicação
- Linguagem
- Modelos De Comunicação
- O Que é Comunicação?
- Habilidades De Administração De Conflitos
Certificado de 10 Horas
- Comportamento Social
- Comunicação E Avaliação De Crises
- O Gerenciamento Das Crises
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Redes Sociais E Comunicação
- Linguagem
- Modelos De Comunicação
- O Que é Comunicação?
Lista de Material para 50 Horas
- Comunicação Ii
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Trabalho Em Equipe E Comunicação Para Líderes
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
- História Da Comunicação Social
Lista de Material para 40 Horas
- Comunicação Ii
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
- História Da Comunicação Social
Lista de Material para 30 Horas
- Comunicação Ii
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
Lista de Material para 20 Horas
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
Lista de Material para 10 Horas
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação I
Papel do Educador Social em Projetos Socioeducativos com Crianças e Adolescentes
164 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo- Sinase
136 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Introdução ao Estatuto da Criança e do Adolescente
128 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Adolescentes Autores de Atos Infracionais
119 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Noções Básicas em Sistema Municipal de Atendimentos Socioeducativo em Meio Aberto
109 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 50 horas Válido em Todo Brasil
Noções Básicas do Centro de Referência da Assistência Social (cras)
106 Alunos Matriculados
Certificado de 10 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas