A relação interpessoal corporativa é vista cada vez mais como uma válvula de escape para uma capacidade interativa mais aguçada de seus funcionários, contribuindo com uma comunicação interna sem muitos ruídos. Deste modo o desenvolvimento empresarial se torna mais eficaz. Este curso apresenta uma série de materiais que refletem sobre os valores e teoria da relação interpessoal na empresa; qual sua importância e as vantagens que traz aos negócios.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Coletar informações para que os interessados no assunto aprendam e utilizem o básico para otimizar tempo e fazer o uso correto dos recursos e características do relacionamento interpessoal na empresa.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 60 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Primeiras Considerações
- Razão E Emoção Nos Relacionamentos: O Indissociável
- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos
- O Caso Da Economia De Comunhão
- Conclusão
- Finalizando Os Serviços
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- O Empowerment E A Teoria Organizacional
- Teoria Das Relações Humanas
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Referencial Teórico
- Resultados
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
Certificado de 50 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Primeiras Considerações
- Razão E Emoção Nos Relacionamentos: O Indissociável
- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos
- O Caso Da Economia De Comunhão
- Conclusão
- Finalizando Os Serviços
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Referencial Teórico
- Resultados
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
Certificado de 40 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Primeiras Considerações
- Razão E Emoção Nos Relacionamentos: O Indissociável
- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos
- O Caso Da Economia De Comunhão
- Conclusão
- Finalizando Os Serviços
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Referencial Teórico
- Resultados
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
Certificado de 30 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Finalizando Os Serviços
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Referencial Teórico
- Resultados
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
Certificado de 20 Horas
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Finalizando Os Serviços
- Referencial Teórico
- Resultados
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
Certificado de 10 Horas
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Finalizando Os Serviços
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
Lista de Material para 60 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- Teoria Das Relações Humanas
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
Lista de Material para 50 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
Lista de Material para 40 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
Lista de Material para 30 Horas
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
Gestão Pública e Princípios Administrativos
116 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
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Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
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