Descrição do Curso Relações interpessoais na empresa

A relação interpessoal corporativa é vista cada vez mais como uma válvula de escape para uma capacidade interativa mais aguçada de seus funcionários, contribuindo com uma comunicação interna sem muitos ruídos. Deste modo o desenvolvimento empresarial se torna mais eficaz. Este curso apresenta uma série de materiais que refletem sobre os valores e teoria da relação interpessoal na empresa; qual sua importância e as vantagens que traz aos negócios. 

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Coletar informações para que os interessados ​​no assunto aprendam e utilizem o básico para otimizar tempo e fazer o uso correto dos recursos e características do relacionamento interpessoal na empresa.

Validades do Certificado

Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;

Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;

Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

Ascensão de Cargo ou Carreira;

Horas extracurriculares em Faculdades;

Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados a ABED
Associação Brasileira de Educação a Distância
  ESTUDE GRÁTIS

Nosso Curso de Relações interpessoais na empresa tem o certificado impresso em papel original, com carimbo e assinatura do coordenador pedagógico

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Conteúdo Programático

Conteúdos do Certificado de 60 Horas do Curso de Relações interpessoais na empresa

- apresentando os serviços ao cliente

- avaliando a satisfação do cliente

- finalizando os serviços

- ocupação

- postura profissional

- recebendo e acomodando o cliente

- relacionando-se com outros setores

- servindo o cliente

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- referencial teórico

- resultados

- considerações finais

- homem: ser social

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- o empowerment e a teoria organizacional

- preservando a autoestima

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

- a qualidade dos relacionamentos: fundamentos biológicos

- conclusão

- o caso da economia de comunhão

- primeiras considerações

- razão e emoção nos relacionamentos: o indissociável

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

- teoria das relações humanas

Certificado de 50 Horas

- apresentando os serviços ao cliente

- avaliando a satisfação do cliente

- finalizando os serviços

- ocupação

- postura profissional

- recebendo e acomodando o cliente

- relacionando-se com outros setores

- servindo o cliente

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- referencial teórico

- resultados

- considerações finais

- homem: ser social

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- preservando a autoestima

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

- a qualidade dos relacionamentos: fundamentos biológicos

- conclusão

- o caso da economia de comunhão

- primeiras considerações

- razão e emoção nos relacionamentos: o indissociável

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

Certificado de 40 Horas

- apresentando os serviços ao cliente

- avaliando a satisfação do cliente

- finalizando os serviços

- ocupação

- postura profissional

- recebendo e acomodando o cliente

- relacionando-se com outros setores

- servindo o cliente

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- referencial teórico

- resultados

- considerações finais

- homem: ser social

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- preservando a autoestima

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

- a qualidade dos relacionamentos: fundamentos biológicos

- conclusão

- o caso da economia de comunhão

- primeiras considerações

- razão e emoção nos relacionamentos: o indissociável

Certificado de 30 Horas

- apresentando os serviços ao cliente

- avaliando a satisfação do cliente

- finalizando os serviços

- ocupação

- postura profissional

- recebendo e acomodando o cliente

- relacionando-se com outros setores

- servindo o cliente

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- referencial teórico

- resultados

- considerações finais

- homem: ser social

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- preservando a autoestima

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

Certificado de 20 Horas

- apresentando os serviços ao cliente

- avaliando a satisfação do cliente

- finalizando os serviços

- ocupação

- postura profissional

- recebendo e acomodando o cliente

- relacionando-se com outros setores

- servindo o cliente

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- referencial teórico

- resultados

- preservando a autoestima

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

Certificado de 10 Horas

- apresentando os serviços ao cliente

- avaliando a satisfação do cliente

- finalizando os serviços

- ocupação

- postura profissional

- recebendo e acomodando o cliente

- relacionando-se com outros setores

- servindo o cliente

- preservando a autoestima

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

Nossos Cursos de NR(Normas Regulamentadoras) possuem a assinatura do coordenador pedagógico e a indicação do responsável técnico (Engenheiro de Segurança do Trabalho)

 Cursos de NR

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- noções relações humanas no trabalho

- relacionamento interpessoal nas organizações

- relacionamentos interpessoais e emoções nas organizações: uma visão biológica

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

- teoria das relações humanas

Lista de Material para 50 Horas

- a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- relacionamento interpessoal nas organizações

- relacionamentos interpessoais e emoções nas organizações: uma visão biológica

- relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho

Lista de Material para 40 Horas

- a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- relacionamento interpessoal nas organizações

- relacionamentos interpessoais e emoções nas organizações: uma visão biológica

Lista de Material para 30 Horas

- a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- introdução em relações interpessoais nas organizações

- relacionamento interpessoal nas organizações

Lista de Material para 20 Horas

- a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

- a importância do relacionamento interpessoal no contexto organizacional

- relacionamento interpessoal nas organizações

Lista de Material para 10 Horas

- a importância do atendimento e relações interpessoais no ambiente de trabalho

- relacionamento interpessoal nas organizações

Nosso certificado é amparado legalmente em todo Brasil e o 1º a ser emitido, em conformidade com os critérios do MP de Minas Gerais.

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