O Marketing Cultural apareceu para o meio publicitário como um novo segmento, ainda pouco explorado, para se atingir o púbico-alvo. A melhora da imagem, consciência, familiaridades e conhecimento da marca, ampliação de mercado, o desenvolvimento de estratégias relacionamento com os consumidores, fornecedores, distribuidores podem ser alcançados por meio de ações culturais, eventos, mega-eventos, eventos internacionais e festivais através do entretenimento e do lazer.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo deste curso é apresentar uma nova metodologia de marketing pelo viés da cultura. Mostrando como as empresas contemporâneas podem aproveitar se apropriando deste novo conceito de marketing para implementar suas proposta mercadológicas, através do mix de comunicação.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Marketing Como Diferencial
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
- Introdução
Certificado de 20 Horas
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
- Introdução
Certificado de 10 Horas
- Conclusão
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- Resumo
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Uma Estratégia Abrangente
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- O Que é Marketing Cultural
- Objetivos
- Introdução
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
Gestão Pública e Princípios Administrativos
117 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
114 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas