Pensar o fenômeno da diversidade cultural torna-se um desafio de proporções imensas em um ambiente marcado pelo processo irrefreável de globalização que implementa uma nova ordem mundial, no qual é valorizado o livre mercado entre as culturas. Sob esse viés, barreiras são derrubadas visando à ampliação econômica de empresas globais em novos mercados. Com os novos ditames levantou-se uma série de diretrizes para a cultura, resultado da avassaladora apropriação do seu mercado, ou seja, o mercantilismo da cultura na pós-modernidade. O novo interesse mundial favoreceu para a formulação e a expansão dos conceitos de marketing que necessitava de estratégias mais inovadoras e flexíveis para consumidores cada vez mais rígidos e exigentes.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O objetivo deste curso é apresentar ao aluno uma nova metodologia de marketing pelo viés da cultura.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 20 Horas
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- Marketing Como Diferencial
Certificado de 10 Horas
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
Lista de Material para 20 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
Lista de Material para 10 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
Gestão Pública e Princípios Administrativos
117 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
114 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Telegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineWhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoAtendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas