Antes de se matricular no curso de fundamentos das vendas por telemarketing é importante que o aluno conheça o verdadeiro significado da palavra. Telemarketing é o termo usado para promover vendas e serviços pelo telefone. Com o tempo, ele também atribuiu faturamento e outros serviços, como atendimento ao cliente e suporte técnico por telefone.
Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Muitos profissionais da área trabalham de maneira errônea, seja ligando em horarios incovenientes, oferecendo um discurso barato e não se importando com a satisfação do cliente. Por isso o curso de fundamentos das vendas por telemarketing tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para que o mesmo não cometa os equivocos mencionados anteriormente e possa realizar um atendimento com maior qualidade.
Nossos Certificados tem validade legal de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador;
Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;
Ascensão de Cargo ou Carreira;
Horas extracurriculares em Faculdades;
Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.
Somos uma Instituição Politécnica de Ensino a Distância, especializada em Cursos Online Grátis.
Certificado de 30 Horas
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Certificado de 20 Horas
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
Certificado de 10 Horas
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
Lista de Material para 30 Horas
- Telemarketing Eficaz I
- Introdução Em Telemarketing I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Lista de Material para 20 Horas
- Telemarketing Eficaz I
- Introdução Em Telemarketing I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
Lista de Material para 10 Horas
- Telemarketing Eficaz I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
Gestão Pública e Princípios Administrativos
118 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
Administração em Recursos Humanos
114 Alunos Matriculados
Certificado de 10 a 60 horas Válido em Todo Brasil
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